Vamos combinar, sexo é uma prática bastante democrática. Não há regras, certo ou errado. Muito pelo contrário, se for consentido e proporcionar prazer, os envolvidos podem soltar a imaginação e liberar geral. Apesar de o céu ser o limite quando o assunto é sexo, muitas pessoas não abrem mão de uma penetração profunda. Proximidade com o(a) parceiro(a) e prazer são alguns dos principais motivos dessa preferência nacional, por isso o Motel Le Nouage traz algumas dicas de posições arrebatadoras para garantir uma penetração beeem profunda. Confira!

Se você ainda não leu, faça uma pause e visite o outro artigo do Le Nouage  para compreender quais fatores fazem com que as pessoas queiram transar mais no verão.

...

Lido? É isso mesmo, o calor e a exposição solar aumentam a liberação de serotonina, hormônio do bem-estar, e influencia diretamente na libido. Com a maior disposição para o sexo nesse período, naturalmente, a temperatura tende a elevar entre quatro paredes (🔥) e provocar cansaço e até preguiça, sendo necessários alguns artifícios para tornar o sexo no verão mais refrescante. Então, bora conhecer alguns segredos para que nada atrapalhe a transa de verão!

Essa é pra você: já parou para observar se sua vida sexual é mais ativa no verão ou no inverno? Ok, provavelmente não, mas saiba que a ciência já analisou qual período do ano tende a mexer com o tesão de muitos casais e, por isso, o seu Motel em Curitiba, o Le Nouage, escalou o tema para te contar mais detalhes sobre essa curiosidade. Acompanhe!

Para os pombinhos que estão precisando de um empurrão para reaquecer as chamas da paixão, aí vai uma boa notícia: além de prazer e inúmeros outros benefícios, fazer sexo ajuda a queimar calorias e, portanto, pode ser um excelente aliado das dietas e das horas na academia. Será? Yeah baby, se ainda não se convenceu, continua a leitura que o Le Nouage, seu Motel em Curitiba, explica tim-tim por tim-tim!

O tema do post de hoje do Motel Le Nouage vai mexer com a cabeça de muitos leitores. Queridinho de homens e mulheres, o bumbum costuma ser objeto de desejo independentemente do formato ou projeção. Essa região tão sedutora está intimamente relacionada à postura, preparo físico, saúde e, claro, movimentos que proporcionam muito prazer. Por isso, selecionamos algumas posições para os obcecados por um derrière, confira!

Se você chegou a este artigo do Motel Le Nouage provavelmente está com 1001 dúvidas sobre sexo na gravidez: a relação sexual pode machucar o bebê? sexo na gravidez é seguro? a libido da mulher fica prejudicada durante a gestação? Bom, para sanar esses e alguns questionamentos, confira a seguir os principais mitos e verdades sobre sexo na gravidez!

Pornóquio, Foxy bikini, P.A. e BDSM são alguns dos termos mais atuais utilizados no universo da sexualidade. Com tanta variedade de expressões, o Motel Le Nouage resolveu dar uma forcinha aos desatualizados e apresentar o dicionário do sexo para lá de diferente e curioso. Vamos nessa? Aproveite para tirar ideias inusitadas!

Você já ouviu falar em parafilias? Se a resposta foi não, saiba que parafilias são comportamentos classificados como taras sexuais nas quais, em geral, a fonte de prazer não está no ato sexual em si, mas em objetos ou situações bem específicas. Alguns casos são até considerados patológicos devido ao seu caráter compulsivo e repetitivo, no entanto, o nosso foco aqui será compartilhar taras sexuais curiosas e, quem sabe, te ajudar a reconhecer aquelas que você possui e desconhecia até então (será?). Bora conferir!

Com o endurecimento do isolamento social, muitos brasileiros restringiram suas rotinas ao trabalho e ao contato estrito com familiares em sua residência, isolando-se de amigos, P.A.s (se desconhece o termo, confira o dicionário do sexo e outras pessoas do convívio social. Mas a pergunta que não quer calar é “como fica o relacionamento e o sexo na quarentena?”. Por isso, no artigo de hoje, vamos entender os efeitos da pandemia nos relacionamentos e dicas de cuidados para manter uma vida sexual ativa!

Novembro ficou mundialmente consagrado como o mês de combate ao câncer de próstata, doença que atinge um a cada seis brasileiros e causa cerca de 15 mil mortes anuais no Brasil, segundo estimativa do Instituto Nacional do Câncer (INCA). Embora o câncer de próstata seja o mais comum entre os homens, é necessário aumentar a visibilidade para outros tipos de câncer que também muito acometem o sexo masculino, a exemplo do câncer de pulmão, o colorretal e o de estômago.
Em geral, mudanças na rotina podem contribuir com a prevenção das enfermidades. Entre as recomendações estão a prática regular de atividade física, redução do consumo de bebida alcoólica, cessação do tabagismo e alimentação equilibrada e rica em frutas, verduras, legumes, grãos e cereais integrais, ajudam a diminuir o risco de câncer e de outras doenças crônicas. Além desses fatores, há, ainda, questões genéticas sobre às quais não temos controle, mas que influenciam a manifestação dessas doenças.