Com origem na Europa ainda durante o século 16, o burlesco surgiu como paródias de obras tradicionais, burlas (espécie de sátiras) da literatura e do teatro. Já nessa época, os espetáculos burlescos contavam com mulheres de figurinos coloridos exóticos, música a caráter, muita sensualidade e o tradicional strip-tease, mas engana-se quem pensa se tratar de uma prática vulgar!

O pole dance envolve uma série de movimentos precisos feitos em barras de ferro. Essa atividade física, que vem superando inúmeros preconceitos e ganhando cada vez mais adeptas, é extremamente favorável para o corpo e para a mente, mas se você chegou até esse artigo é porque ainda não conhece os benefícios da prática de pole dance, certo? Então fique por aqui e acompanhe as maravilhas que essa prática pode fazer por você. Vamos lá!

O sexo tem a incrível capacidade de proporcionar prazer a partir da liberação de endorfinas e hormônios e nos deixar mais leves, além de exercer um importante papel numa relação amorosa, pois é uma das formas de nos ligarmos à pessoa que amamos. No entanto, em determinados momentos, algumas pessoas experimentam uma diminuição do apetite sexual e é importante entender as motivações. Por isso, o post de hoje abordará essa temática e dará dicas de como aumentar o apetite sexual para voltar a ter uma vida sexual plena. Acompanhe e implemente!

Roupas sensuais podem fazer verdadeiros milagres ao proporcionar ainda mais sensualidade na hora da transa. Por isso, além de imaginar posições sexuais, sexo selvagem, sexo grupal e tantas outras possibilidades, muitas pessoas apostam num visual caprichado e até temático para surpreender e elevar o nível do prazer. O legal aqui é soltar a imaginação e a criatividade para surpreender o(a) parceiro(a) com alguma peça extremamente sexy.
Variedade de roupas e acessórios sensuais não falta: transparências, fendas, peças justas, camisas, jeans, fantasias sexuais, salto alto, cinta-liga, corpete e tantas outras opções que prometem incendiar a ocasião. Quem vai resistir a tanta sedução, não é mesmo? Então conheça a seguir as 05 roupas mais sensuais e programe-se para explorar sua sensualidade e enlouquecer o(a) parceiro(a)!

Preste bastante atenção neste post, pois ao final você pode se descobrir um(a) praticante do voyeurismo sem nem sequer saber o que é e como aproveitá-lo! Para dar uma palhinha, pergunte-se o que acha da ideia de espiar outras pessoas nuas ou em pleno ato sexual, sem participar e sem que saibam disso? Hmmm, curioso(a)? Então vamos entender mais sobre esse assunto. Acompanhe!

Para realizar seus fetiches, homens e mulheres imaginam e fazem verdadeiras loucuras, pois, quando o objetivo é a busca pelo prazer, vale investir esforço e deixar de lado medos ou preconceitos. Em se tratando de fetiches eróticos, permitir-se é essencial para sair da rotina e inovar na cama, na rede, na piscina... Então, vamos entender o que são fetiches e conferir curiosidades relacionadas. Acompanhe!

É indiscutível: sexo tem que ser prazeroso para todos. Bom, essa era para ser uma máxima, mas muitas mulheres convivem com dores constantes durante o sexo provocadas por diversos fatores, tornando a prática um verdadeiro desafio. A boa notícia é que existem alguns truques e dicas para fazer sexo sem dor (yeah!). Então, acompanhe este artigo do Le Nouage e se jogue, afinal, sem dor, o céu é o limite!

Nem sempre o diálogo é algo natural nos relacionamentos e, nesses casos, fica até difícil estabelecer uma conversa para falar sobre os acontecimentos no trabalho, os planos para o futuro e quem dirá compartilhar suas perspectivas relacionadas ao sexo. No entanto, você já deve ter ouvido falar que o diálogo é um elemento-chave em qualquer relacionamento, pois aproxima o casal e permite manter um convívio saudável, então é importante começar a estimular a mudança desse hábito. Por isso, a equipe do Motel Le Nouage selecionou alguns aspectos essenciais para você que não sabe como falar para o parceiro que não gosta de algo. Acompanhe!

A troca de casais ou swing ainda é um tabu para muitas pessoas, no entanto, mexe com a imaginação e os desejos de muitas outras, não é mesmo? Essa prática normalmente ocorre entre casais estáveis que sentem prazer ou ao menos curiosidade quanto à possibilidade de manter relações sexuais com outros parceiros de maneira consentida, sem configurar traição. Interessado(a) e curioso(a) para saber mais? Então acompanhe cada uma das dicas que a equipe do Le Nouage separou para quem quer se aventurar no mundo do swing!

Você e seu(a) parceiro(a) estão ansiosos por novas experiências, conheceram mais sobre o ménage à trois e agora querem avançar para o próximo passo? Então aproveite esse artigo do Le Nouage para obter dicas ricas sobre como escolher um parceiro para o ménage, afinal, essa costuma ser uma das principais dificuldade dos amantes dessa prática. Vamos nessa!