Quando se está apaixonado, não há nada melhor do que celebrar o amor. Por isso, o dia 12 de junho é tão especial para os casais: porque é um dia dedicado exclusivamente para homenagear quem se ama e demonstrar todo o seu carinho pela pessoa que você escolheu para estar sempre ao seu lado, dividindo todos os momentos da sua vida.

O que diferencia um sexo morno de um sexo quente são as carícias, as mãos com um toque delicado a fim de explorar todas as partes do corpo. E quando bem feitas, tornam-se o ponto alto da relação sexual.

Já tentou experimentar aquela cena picante que viu em algum filme e não deu certo? Calma que o Le Nouage te ajuda!

Muitos associam a masturbação com algo para se realizar sozinho, somente com os estímulos mentais. Mas, convenhamos: nada melhor do que aproveitar aquela companhia perfeita para experimentar posições diferenciadas. A masturbação é uma delícia em qualquer situação e, quando bem feita, é uma porta de entrada interessante para o prazer. Selecionamos sugestões e dicas bem quentes para você experimentar na suíte do Motel Le Nouage.

Ter os olhos vendados, as mãos amarradas e estar submissa ao parceiro são práticas que só de pensar te excitam? Esse é apenas um dos fetiches que pode apimentar o sexo e proporcionar momentos de muito prazer.

Anda se perguntando como agradar seu parceiro no sexo? É mais fácil do que você imagina! Algumas atitudes fazem qualquer homem ficar louquinho na hora H. O Motel Le Nouage explica quais são as 6 mais apreciadas, para você não deixar passar nada!

Quer saber como ter orgasmos múltiplos? Vem que o Le Nouage te conta sobre técnicas que vão intensificar o seu prazer!

Muitas são as formas de inovar no sexo e acender o desejo, basta ter vontade e um toque de criatividade para mexer com o apetite sexual. É importante se manter aberto para as novas experiências, as novidades são sempre bem-vindas.

Você curte sadomasoquismo, voyer e submissão? Então você vai adorar a novidade que o Motel Le Nouage preparou para você.

Você já experimentou? Gosta de sexo selvagem?