Para realizar seus fetiches, homens e mulheres imaginam e fazem verdadeiras loucuras, pois, quando o objetivo é a busca pelo prazer, vale investir esforço e deixar de lado medos ou preconceitos. Em se tratando de fetiches eróticos, permitir-se é essencial para sair da rotina e inovar na cama, na rede, na piscina... Então, vamos entender o que são fetiches e conferir curiosidades relacionadas. Acompanhe!

É indiscutível: sexo tem que ser prazeroso para todos. Bom, essa era para ser uma máxima, mas muitas mulheres convivem com dores constantes durante o sexo provocadas por diversos fatores, tornando a prática um verdadeiro desafio. A boa notícia é que existem alguns truques e dicas para fazer sexo sem dor (yeah!). Então, acompanhe este artigo do Le Nouage e se jogue, afinal, sem dor, o céu é o limite!

Nem sempre o diálogo é algo natural nos relacionamentos e, nesses casos, fica até difícil estabelecer uma conversa para falar sobre os acontecimentos no trabalho, os planos para o futuro e quem dirá compartilhar suas perspectivas relacionadas ao sexo. No entanto, você já deve ter ouvido falar que o diálogo é um elemento-chave em qualquer relacionamento, pois aproxima o casal e permite manter um convívio saudável, então é importante começar a estimular a mudança desse hábito. Por isso, a equipe do Motel Le Nouage selecionou alguns aspectos essenciais para você que não sabe como falar para o parceiro que não gosta de algo. Acompanhe!

A troca de casais ou swing ainda é um tabu para muitas pessoas, no entanto, mexe com a imaginação e os desejos de muitas outras, não é mesmo? Essa prática normalmente ocorre entre casais estáveis que sentem prazer ou ao menos curiosidade quanto à possibilidade de manter relações sexuais com outros parceiros de maneira consentida, sem configurar traição. Interessado(a) e curioso(a) para saber mais? Então acompanhe cada uma das dicas que a equipe do Le Nouage separou para quem quer se aventurar no mundo do swing!

Você e seu(a) parceiro(a) estão ansiosos por novas experiências, conheceram mais sobre o ménage à trois e agora querem avançar para o próximo passo? Então aproveite esse artigo do Le Nouage para obter dicas ricas sobre como escolher um parceiro para o ménage, afinal, essa costuma ser uma das principais dificuldade dos amantes dessa prática. Vamos nessa!

Opa, você e seu(a) parceiro(a) estão considerando incluir uma terceira pessoa para uma experiência de sexo em conjunto? Seja por curiosidade, fantasia sexual, pura vontade de sair da rotina ou qualquer outro motivo, a prática do ménage vem instigando muitos casais, mas será que é uma boa ideia? Pois bem, o ménage à trois pode ser uma experiência e tanto, mas para dar certo, alguns cuidados devem ser tomados e é sobre isso que o Motel Le Nouage falará a seguir. Confira!

Quando se está apaixonado, não há nada melhor do que celebrar o amor. Por isso, o dia 12 de junho é tão especial para os casais: porque é um dia dedicado exclusivamente para homenagear quem se ama e demonstrar todo o seu carinho pela pessoa que você escolheu para estar sempre ao seu lado, dividindo todos os momentos da sua vida.

O que diferencia um sexo morno de um sexo quente são as carícias, as mãos com um toque delicado a fim de explorar todas as partes do corpo. E quando bem feitas, tornam-se o ponto alto da relação sexual.

Já tentou experimentar aquela cena picante que viu em algum filme e não deu certo? Calma que o Le Nouage te ajuda!

Muitos associam a masturbação com algo para se realizar sozinho, somente com os estímulos mentais. Mas, convenhamos: nada melhor do que aproveitar aquela companhia perfeita para experimentar posições diferenciadas. A masturbação é uma delícia em qualquer situação e, quando bem feita, é uma porta de entrada interessante para o prazer. Selecionamos sugestões e dicas bem quentes para você experimentar na suíte do Motel Le Nouage.