Depois de algum tempo em um relacionamento, os momentos a dois começam a ficar um pouco monótonos. O casal não procura trazer novidades ou surpreender o seu parceiro (ou parceira) e, às vezes, chega até a perder o interesse por sexo. Se você se identifica com essa descrição ou teme que um dia isso aconteça com o seu relacionamento, significa que está na hora de conferir algumas dicas de como inovar no sexo.

- Mapa da mina: conheça as zonas erógenas masculinas e descubra como enlouquecer o seu parceiro 
- Aumente o prazer com a técnica com o pompoarismo 
- Como fazer um striptease irresistível

Comprometido em oferecer os melhores e mais quentes momentos entre os casais, o Le Nouage traz algumas dicas de como inovar no sexo e recuperar o desejo entre o casal:

1. Mantenha a mente aberta

Desde que ambas as partes concordem e se sintam confortáveis, qualquer coisa é válida entre quatro paredes. Por isso, testar novas posições pode ser uma forma de apimentar a relação e inovar no sexo. Aproveite para conhecer o fetiche do seu parceiro ou da sua parceira e para realizá-lo.

2. Conheça o seu corpo

Antes de querer agradar o seu companheiro ou companheira, você precisa pensar no seu prazer. Para isso, conhecer o seu corpo e as regiões mais estimulantes é fundamental para garantir que o sexo realmente será prazeroso. Se conhecendo, você pode ensinar a outra pessoa a explorar as suas zonas erógenas e, assim, ficar muito mais animado com as preliminares e, claro, com a hora H. como inovar no sexo

3. Saia da rotina

Não é só o momento em si que pode ajudar a inovar no sexo. Recuperar alguns hábitos antigos ou pensar em momentos só do casal também são importantes para apimentar a relação. Proponha ter um dia da semana ou do mês para você e para o seu amor. Nesse dia, aproveitem para ir a um restaurante especial e a fazer coisas que vocês gostem. Além disso, prepare-se para encontrar o seu companheiro ou companheira. Para as mulheres, uma roupa bonita ou uma lingerie nova podem fazer toda a diferença. Os homens também podem mostrar que dedicaram tempo para aquele encontro, com uma roupa especial e um perfume irresistível.

4. Aposte em brinquedinhos

O relacionamento caiu na rotina? Que tal inovar apostando em acessórios e brinquedinhos? Géis e cremes podem ser o começo de novas experiências a dois. Vocês podem apostar também em jogos que propõe as posições e carícias que o casal devem fazer.

Quer esquentar um pouquinho mais? Leve para cama acessórios como chicotes, vibradores, algemas e fantasias. Se vocês ainda não estão prontos para partir para os brinquedos, você pode apostar em algumas comidinhas, como chantilly, chocolate e frutas que já vão dar um toque a mais nos momentos íntimos.

E já que o plano é inovar no sexo, convide o seu parceiro ou parceira para vocês irem a um sex shop juntos. Com certeza, o local vai estimular o desejo e a criatividade dos dois!

5. Vá ao motel

Se a relação caiu na mesmice e o sexo só acontece em casa, chegou a hora de mudar! O simples fato de levar o homem ou a mulher ao motel ou fazer um convite para irem ao local, já é o suficiente para criar fantasias. E lá, com certeza surgirão novas ideias de como inovar no sexo e apimentar a relação.

No Le Nouage, o casal tem tudo o que precisa para esquentar o relacionamento e deixar a monotonia do momento a dois de lado. Nossas suítes possuem cadeiras eróticas, banheiras com hidromassagem, televisão com canais eróticos e, em algumas delas, você ainda pode contar com lareira, sauna e piscina.

Agora que você já sabe como inovar no sexo, não há mais desculpas para deixar o seu relacionamento esfriar. Reserve uma suíte no motel Le Nouage e venha apimentar o seu momento a dois!