Escrito pelo indiano Vatsyayana no século IV, o Kama Sutra é um antigo texto sobre o comportamento sexual humano. Embora, atualmente, seja lembrado apenas pelo sexo, o livro é considerado a obra mais importante sobre amor na literatura sânscrita.

O Kama Sutra é muito usado para experimentar novas posições, inovar no sexo e garantir cumplicidade ao casal. Por isso, o Motel Le Nouage criou uma lista das 4 posições mais interessantes para que o casal experimente novas sensações. Confira!

O balanço: ele deita com as costas apoiadas em um travesseiro, as penas flexionadas e separadas. Ela se senta sobre ele, com as pernas entre as dele. Braços para trás, colocando as mãos nos ossos dos quadris dele. Quem está por cima já pode se movimentar para cima e para baixo, para frente e para trás.

O Lobo: o homem e a mulher ficam em pé. Ela se vira de costas para ele, que segura as mãos dela, mantendo os braços esticados. Ela pode se apoiar numa mesa, para se equilibrar. O ângulo permite um estímulo ótimo no clitóris.

Vai-e-vem: ele vai sentar de pernas cruzadas e ela vai sentar de frente para ele em seu colo, passando as penas em volta da cintura. Então, os dois começam a balançar para frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo do movimento à medida que forem se aproximando do orgasmo.

A união do escorpião: os dois se deitam de barriga pra cima, ele embaixo dela. Ela se inclina de joelhos sobre as próprias costas, enquanto ele acaricia seus mamilos e o clitóris. Quando chegarem ao ápice, comecem a penetração com intensidade.

União doce: o homem se senta sobre a cama, de costas para a parede. A mulher senta sobre o pênis, abraçando a cintura dele com as pernas. Ela faz movimentos ondulantes para estimular o clitóris. A penetração é profunda e segura um pouco mais a ejaculação do homem.

Que tal experimentar estas posições em uma das suítes do Motel Le Nouage? Escolha já a sua!