A trilogia de livros 50 Tons de Cinza, de EL James, deu o que falar. O romance sadomasoquista de Christian Grey e Anastasia Steele inspira muitos casais a se aventurarem entre quatro paredes. O Motel Le Nouage de tá 7 dicas de como levar o seu parceiro à loucura ao estilo de 50 Tons de Cinza – e que vai deixar o próprio Christian Grey morrendo de inveja. 

1) Inove nos brinquedos eróticos.

Algemas, vendas, chicotes, vale de tudo. Você pode amarrar seu parceiro na cama e provocá-lo com carícias. Quando o clima estiver bem quente, desamarre-o e deixe-o tomar conta da situação.

O Motel Le Nouage oferece para seus clientes uma sex shop para apimentar a relação. Conheça nossos produtos.

2) Agradar ou ser agradado?

Os homens se dividem em dois grupos na cama: os que gostam de agradar e os que gostam de ser agradados. Se o seu parceiro for do primeiro grupo, mostre para ele o quanto você está adorando o momento de vocês. Fale o quanto você está gostando e arrisque falar alguma besteira, para ver se ele gosta e se entra na brincadeira.

Caso ele faça parte do segundo grupo, preste atenção nas reações dele e descubra quais carícias ele mais gosta. E capriche na sedução.

3) Submissão

Há mulheres que gostam de homens que tomam a iniciativa na cama e homens que gostam de afirmar sua masculinidade com a parceira. Se esse for o seu caso, tente fazer um jogo de poder e submissão na cama. Deixe-o no controle e diga que você fará tudo o que ele quiser.

4) Muita calma nessa hora

Aproveite bastante o momento e postergue a penetração. A graça de práticas sadomasoquistas, como as de 50 de Tons de Cinza, está nas preliminares.

5) Quanto mais custoso, mais gostoso

Provoque a imaginação do seu parceiro. Quando ele estiver amarrado, pergunte se ele está gostando do que você está fazendo. Se ele responder que sim, pare o que estava fazendo. Isso irá provocá-lo e deixar com mais vontade de continuar. Você pode também aproximar uma parte do seu corpo na boca dele e não o deixar beijá-la. Essa é uma boa provocação.

6) Entre tapas e beijos

Há quem goste de levar uns tapinhas na cama. Se esse for o seu caso, empine o bumbum e peça para ele dar um tapa. Se for o contrário, você pode tentar dar um tapinha no seu parceiro. Nessa brincadeira o mais importante é respeitar o limite do outro e não fazer nada que o outro não queira.

7) Sem vergonha

Para aproveitar todas essas dicas e encarnar o ritmo 50 Tons de Cinzas, tenha autoconfiança e abra a mente para ideias novas. Ter vergonha ou timidez deixa o sexo menos prazeroso e podem impedir o orgasmo. E não se preocupe com o que seu parceiro vai pensar, entre quatro paredes vale tudo.

Lembrando que qualquer novidade na hora do sexo deve ser feita com o consentimento de ambos, para assim garantir o prazer desse momento tão especial.

O Motel Le Nouage oferece suítes para que você e seu parceiro descubram o que mais gostam de fazer nessa hora.

Artigos Relacionados:
10 Dicas para Melhorar seu Relacionamento
Brinquedos Eróticos
Brincadeiras a Dois