Quer saber como ter orgasmos múltiplos? Vem que o Le Nouage te conta sobre técnicas que vão intensificar o seu prazer!

O que diferencia um sexo morno de um sexo quente são as carícias, as mãos com um toque delicado a fim de explorar todas as partes do corpo. E quando bem feitas, tornam-se o ponto alto da relação sexual.

Quando o assunto é sexo, sempre há alguma curiosidade a ser desvendada. Provar coisas novas é estimulante para aquecer a relação e deixar o seu parceiro louco de desejo. Aprenda com o nosso passo a passo, como deixar seu amor caidinho por você!

A regrinha básica de toda relação é inovar sempre e não deixar o desejo sexual esfriar. Novas experiências são sempre bem vindas!

Depois de algum tempo em um relacionamento, os momentos a dois começam a ficar um pouco monótonos. O casal não procura trazer novidades ou surpreender o seu parceiro (ou parceira) e, às vezes, chega até a perder o interesse por sexo. Se você se identifica com essa descrição ou teme que um dia isso aconteça com o seu relacionamento, significa que está na hora de conferir algumas dicas de como inovar no sexo.

Quando se está apaixonado, não há nada melhor do que celebrar o amor. Por isso, o dia 12 de junho é tão especial para os casais: porque é um dia dedicado exclusivamente para homenagear quem se ama e demonstrar todo o seu carinho pela pessoa que você escolheu para estar sempre ao seu lado, dividindo todos os momentos da sua vida.

Todo mundo sabe que não é necessário muito para excitar um homem. Porém, isso não significa que você não precise estimular algumas zonas erógenas para aumentar o desejo e deixar a hora H ainda mais quente.

Quando o assunto é sexo, sempre tem algo novo para descobrir. Teste os seus conhecimentos e tire as suas dúvidas sobre sexo!

Atingir o orgasmo é tudo quando o assunto é sexo, certo? Mas será que você conhece bem o seu corpo ou conhece o corpo da sua parceira para explorar os pontos mais interessantes para chegar lá?

O que já era bom ficou ainda melhor no motel Le Nouage!