Que as mulheres vêm mostrando a sua força e ganhando o seu espaço não é mais novidade para ninguém. Porém, o que ainda pode espantar muita gente é que, atualmente, o comportamento feminino já é expressivo até mesmo em sites de vídeo pornô.

O sexo oral pode ser uma forma de esquentar ainda mais o momento a dois. Para algumas pessoas, sejam elas homens ou mulheres, ele pode ser até mais prazeroso que a penetração em si. Porém, será que os casais realmente sabem fazer um sexo oral inesquecível?

Como tudo que diz respeito a sexo, não existe nenhuma regra de depilação íntima para aumentar o prazer ou conquistar o parceiro. A dica mais importante é que a mulher se sinta à vontade com ela mesma para, então, conhecer os desejos dos homens e satisfazê-los. Conheça os modelos de depilação íntima mais comuns e os que costumam agradar os homens na cama.

Uma pesquisa feita recentemente na Suíça e publicada no Journal of Sexual Medicine divulgou o que é mais importante para as mulheres quando o assunto é a aparência do pênis. Realizada com 105 mulheres, entre 16 e 45 de idade, o que o estudo identificou foi que, ao contrário do muita gente pensa, o tamanho não é fundamental.

Quando o assunto é proporcionar o prazer à sua parceira, o sexo oral parece não ser a primeira opção dos homens. Uma pesquisa realizada pela empresa Sex Wipes revelou que eles têm nojo de fazer sexo oral nas mulheres.

Embora seja motivo de preconceito e tabu, a camisinha feminina pode ser uma grande aliada das mulheres. Isso porque, além de prevenir doenças sexualmente transmissíveis, ela representa um método contraceptivo tão eficiente quanto a camisinha masculina – que é muito mais comum e possui mais adeptos.

Você já ouviu falar sobre pompoarismo? Essa técnica tem origem oriental e pode trazer diversos benefícios tanto para a saúde quanto para a vida sexual da mulher. Ficou interessada? O Le Nouage te explica um pouco sobre esse exercício erótico e dá algumas dicas de como usá-lo a seu favor.

O dia 12 de junho representa uma data muito especial, que merece ser comemorada com muito romantismo, surpresas e, claro, sedução. Por isso, nada melhor do que celebrar o dia dos namorados no Motel Le Nouage, em Curitiba, saindo da rotina e apimentando ainda mais a relação em uma de nossas suítes.

Embora nem sempre estejam presentes na hora do sexo, a imaginação e a fala são dois artifícios importantes para deixar a hora H ainda mais quente. Gemidos, palavrões e, principalmente, frases picantes podem ser o toque que está faltando para deixar a parceira ou parceiro subindo pelas paredes! 

Embora pareça básico e ultrapassado, o assunto sobre uso de preservativos ainda pode ser tabu na hora H. Com frequência discussões são levantadas a respeito do uso da camisinha. Para estimular o uso de preservativos e mostrar como eles podem, sim, servir como uma forma de levar novidade para o sexo, o Le Nouage lista alguns modelos de camisinhas disponíveis para você experimentar e descobrir a que mais combina com o momento e com você.