Você está pensando em fazer uma programação a dois nas festas de final de ano e ainda não decidiu para onde ir? Que tal, então, comemorar o Natal e Ano Novo no Le Nouage?

Um dos grandes diferenciais de fazer sexo no motel é a diversidade de posições e fantasias que você pode realizar. As camas se tornam mais atrativas com a ajuda de espelhos estrategicamente instalados, as cadeiras eróticas permitem novas experiências e a hidromassagem pode ser uma ótima ajuda para um sexo na banheira inesquecível.

Já pensou que os seus momentos a dois podem se tornar ainda mais especiais? Com a novidade criada pelo Le Nouage, isso é tarefa fácil! Agora é possível comemorar as datas marcantes dos casais em nossas suítes e contar com uma decoração personalizada.

Que as mulheres vêm mostrando a sua força e ganhando o seu espaço não é mais novidade para ninguém. Porém, o que ainda pode espantar muita gente é que, atualmente, o comportamento feminino já é expressivo até mesmo em sites de vídeo pornô.

O sexo oral pode ser uma forma de esquentar ainda mais o momento a dois. Para algumas pessoas, sejam elas homens ou mulheres, ele pode ser até mais prazeroso que a penetração em si. Porém, será que os casais realmente sabem fazer um sexo oral inesquecível?

Como tudo que diz respeito a sexo, não existe nenhuma regra de depilação íntima para aumentar o prazer ou conquistar o parceiro. A dica mais importante é que a mulher se sinta à vontade com ela mesma para, então, conhecer os desejos dos homens e satisfazê-los. Conheça os modelos de depilação íntima mais comuns e os que costumam agradar os homens na cama.

Uma pesquisa feita recentemente na Suíça e publicada no Journal of Sexual Medicine divulgou o que é mais importante para as mulheres quando o assunto é a aparência do pênis. Realizada com 105 mulheres, entre 16 e 45 de idade, o que o estudo identificou foi que, ao contrário do muita gente pensa, o tamanho não é fundamental.

Quando o assunto é proporcionar o prazer à sua parceira, o sexo oral parece não ser a primeira opção dos homens. Uma pesquisa realizada pela empresa Sex Wipes revelou que eles têm nojo de fazer sexo oral nas mulheres.

Embora seja motivo de preconceito e tabu, a camisinha feminina pode ser uma grande aliada das mulheres. Isso porque, além de prevenir doenças sexualmente transmissíveis, ela representa um método contraceptivo tão eficiente quanto a camisinha masculina – que é muito mais comum e possui mais adeptos.

Você já ouviu falar sobre pompoarismo? Essa técnica tem origem oriental e pode trazer diversos benefícios tanto para a saúde quanto para a vida sexual da mulher. Ficou interessada? O Le Nouage te explica um pouco sobre esse exercício erótico e dá algumas dicas de como usá-lo a seu favor.