Para os homens, a visão é um sentido muito importante para a excitação. Por isso, para alguns deles (ou todos) o striptease é tão importante e estimulante para aquecer a relação e deixá-los com ainda mais sede de sexo.

Nesta quinta-feira, 15 de janeiro, comemora-se o dia do adulto. Esta pode ser uma data perfeita para surpreender seu companheiro e dar uma esquentada na relação. Para deixar o sexo mais intenso e tirar ideias para apimentar a hora H e preliminares, preparamos uma lista com cinco filmes eróticos que são considerados clássicos deste gênero e valem a pena ser assistidos.

Embora esteja em um lugar do corpo de difícil acesso, o ponto G masculino existe, sim. No entanto, para que o seu parceiro receba esta onda de prazer mais intenso é necessário que haja intimidade entre o casal – e um pouco de habilidade.

Para o sexo não cair na “mesmice” é bom variar. Além de sair de casa para experimentar novos ambientes, você também pode inovar com posições. Neste contexto, uma suíte com cadeira erótica pode te ajudar a soltar a imaginação. No Motel Le Nouage, 17 suítes já possuem cadeira erótica. Vamos conferir como usar este brinquedinho?

"Quase 58% das pessoas costumam dizer grosserias durante o sexo."
Confira estes e outros dados curiosos sobre sexo neste vídeo do Fatos Desconhecidos! 

Muita gente ainda tem alguns pudores e vergonhas no sexo, relacionadas a diferentes incômodos. O Motel Le Nouage lista alguns e explica como você pode aprender a se livrar da timidez!

É impossível negar que quando o ciúme começa a prejudicar o relacionamento é um sinal de que ele não está mais sendo saudável para nenhum dos dois. Excesso de ciúmes pode trazer desconfianças, chantagem emocional, falta de bom senso e outras atitudes que podem tornar a vida a dois complicada.

Tomar um bom banho ajuda a relaxar e renovar as energias. Se for a dois, então, melhor ainda. O Motel Le Nouage separou algumas dicas valiosas de como preparar o ambiente para um delicioso banho a dois. Confira!

A fantasia de fazer sexo na banheira é uma das mais comuns e mais fáceis de realizar. A sensação de leveza proporcionada pela água dá margem para novas sensações e posições incríveis, que vão levar o homem à loucura e ajudar a mulher a atingir o orgasmo.

Falar de sexo anal ainda é tabu na nossa sociedade, mesmo nos dias de hoje. Muita gente associa o ato a algo exclusivamente dos homossexuais, outros acham que é errado. Mas a verdade é que, além de ser um fetiche para muitos homens, é possível agradar a ambos na cama.