É bem verdade que sexo, como quase todas as coisas, é questão de gosto. O que cada um adora fazer na hora H varia de pessoa para pessoa. Mas existe quase um consenso entre as mulheres a respeito dos piores erros que um homem pode cometer na cama. 

Tão importante quanto o ato sexual em si são os momentos que levam até ele, as chamadas preliminares. Elas tornam o sexo mais prazeroso, ajudam a inovar na cama e a exercitar sua sensualidade. Para as mulheres, as preliminares são quase um item essencial para se chegar ao orgasmo. Porém, os homens também podem descobrir as maravilhas dessa prática. 

O Motel Le Nouage já tinha te contado quais eram os 8 maiores fetiches masculinos, agora é a vez de saber do que as mulheres gostam. Confira os 10 maiores fetiches femininos, segundo a revista norte-americana Ask Men.

O motel faz parte do imaginário brasileiro e está associado a encontros amorosos que vão mais além do que um simples beijo. A história do motel remonta a 1925, com a construção em San Luis Obispo, Califórnia, do primeiro estabelecimento do gênero, o Milestone Mo-tel. No início, o objetivo do local era abrigar motoristas e viajantes que queriam descansar após terem percorrido longas distâncias. Essa ideia de mobilidade e de hospedagem originou o nome "Motel", que vem da união das palavras "Motor" e "Hotel", em inglês.

Investir em criatividade nas carícias e em posições diferentes é essencial para dar aquela animada entre quatro paredes, mas saber o que dizer na hora H também é muito importante. Para aqueles que ficaram refletindo sobre o assunto por causa da Promoção do Dia do Silêncio, o Motel Le Nouage traz para você uma lista com 6 frases para falar na hora do sexo. Deixe a vergonha de lado e leve o seu parceiro à loucura.

Atenção, meninas! Vocês não são as únicas beneficiárias da natureza com seu exclusivo Ponto G. Os homens também têm uma zona erógena mágica, o Ponto G masculino, também conhecido como Ponto A, e para acessá-la (e levar seu parceiro ao orgasmo) o casal deve deixar os preconceitos de lado.

A trilogia de livros 50 Tons de Cinza, de EL James, deu o que falar. O romance sadomasoquista de Christian Grey e Anastasia Steele inspira muitos casais a se aventurarem entre quatro paredes. O Motel Le Nouage de tá 7 dicas de como levar o seu parceiro à loucura ao estilo de 50 Tons de Cinza – e que vai deixar o próprio Christian Grey morrendo de inveja.

Muitos parceiros se perguntam como fazer com que a mulher alcance o orgasmo feminino. Há muitos mitos e verdades sobre o tema, e o principal deles é o famoso Ponto G. Pode parecer mentira, mas ele existe e faz parte da anatomia feminina.

O striptease é uma forma de entretenimento para adultos. Pense bem: onde se realizaria esse tipo de festa se não fossem os clubes de strip? Conheça mais sobre a vida das profissionais e descubra algumas dicas para realizar o striptease.

Se perguntar sobre a possibilidade de fazer sexo no primeiro encontro é uma dúvida essencialmente feminina. Embora exceções sejam possíveis, é difícil imaginar um homem se perguntando "o que ela pensaria de mim se eu aceitasse transar na primeira noite?".