O Motel Le Nouage já deu dicas espertas sobre como apimentar o sexo, mas se a relação em casal não vai bem, é preciso seguir alguns conselhos para manter o relacionamento saudável e prazeroso.

Em casa ou no motel, fazer uma surpresa para o seu amor pode ser maravilhoso tanto no momento, quanto no relacionamento dos dois.

O uso diário de perfumes é hábito da maior parte das pessoas. As fragrâncias variam muito e de acordo com cada pele também parecem mudar seu aroma. Um perfume pode chamar a atenção de outra pessoa, mas o que muita gente esquece ou não sabe é que o cheiro natural que exalamos é capaz de despertar muito mais desejo.

Desde a Antiguidade que algumas especiarias são usadas como forma de estimular o apetite sexual. A cada dia, novos alimentos são considerados afrodisíacos. Nada comprovado cientificamente, mas que tal experimentar para ver se aprova as receitas?

No campo da sexualidade, as pessoas que se travam demonstram isso aos outros, mesmo que sem querer ou perceber. Com isso, a vida sexual pode ser afetada, e se o seu objetivo não é esse, busque acender sua energia sexual.

Os homens também possuem pontos que os levam a loucura e que muitos podem nem desconfiar. Alguns já são bastante conhecidos, mas merecem uma atenção especial.

Existem momentos que exigem uma bela trilha sonora: escolhemos as melhores letras e melodias de amor para embalar o ritmo dos corações apaixonados, confira!

Já demos dicas para as mulheres, agora é a vez dos homens conhecerem os erros cometidos que as mulheres mais odeiam.

Entre os dias 28 a 31 de outubro de 2010, aconteceu a primeira feira totalmente erótica do Rio de Janeiro: Hot Fair. São muitas novidades para apimentar o seu relacionamento: lingeries, fantasias, jogos, elementos de massagem, vibradores, e tudo o que você possa imaginar.

Vocabulário:
Na primeira vez de vocês dois, evite falar frases muito ousadas e depravadas. Esse tipo de comportamento pode deixar o homem assustado. Essas frases devem ser faladas somente quando já existe uma intimidade maior entre os dois, mas o ideal mesmo é conversar sobre isso antes, para descobrir se ele não tem nada contra.