Vinho tinto
Muito conhecido por ser relaxante e, além disso, nele contém um antioxidante, o que propicia um aumento na circulação sanguínea impulsionando o estímulo sexual. O Le Nouage possui vinhos excelentes. Peça pela nossa Carta de Vinhos.

Aveia
Possui uma propriedade que ajuda no aumento de testosterona, potenciando o desejo sexual.

Peixes
Peixes como salmão e atum fazem com que a produção de ômega-3 e ácidos graxos aumente. Com isso, as taxas de hormônios sexuais se elevam.
Experimente o Salmão à Le Nouage.

Anis
Segundo os antigos gregos e romanos, chupar as sementes de anis faz o desejo aumentar. Isso porque o anis tem compostos estrogênicos conhecidos por possuírem efeitos similares aos da testosterona.

Tâmara
Fruta rica em calorias e vitaminas. Tem um potencial altamente energético.

Coco
Fruta bastante calórico. Na Índia existe a crença de que a ingestão aumenta a quantidade e também a qualidade do sêmen, além de curar doenças urinárias.
Que tal um Sorvete Afrodite com muita calda de coco?

Abacate
Fonte de vitamina E, o abacate ajuda a estimular hormônios como testosterona, estrogênio e progesterona, ligados a lubrificação da vagina.

Manjericão
Muitas pessoas acreditam que o manjericão estimula o impulso sexual e aumenta a fertilidade. Antigamente mulheres salpicavam os seios com manjericão, o que deixava os homens excitados e agitados. Além disso, é conhecido por melhorar a circulação sanguínea.

O Le Nouage prepara um Omelete Damari salpicado com manjericão de dar água na boca (em todos os sentidos).

doce 1