Uma pesquisa feita recentemente na Suíça e publicada no Journal of Sexual Medicine divulgou o que é mais importante para as mulheres quando o assunto é a aparência do pênis. Realizada com 105 mulheres, entre 16 e 45 de idade, o que o estudo identificou foi que, ao contrário do muita gente pensa, o tamanho não é fundamental.Aparencia penis

+ Ponto G masculino: como encontrar?
+ Aumente o prazer com a técnica do pompoarismo
+ Modelos de camisinha para elas não ficarem de fora na hora do sexo

Entre os itens a serem classificados como os mais importantes na aparência do pênis estavam a circunferência, posição, tamanho, aparência dos pelos pubianos, formato do meato, aparência do saco escrotal, aparência geral do membro e formato da glande.

O que a pesquisa revelou foi que o que importa mesmo para as mulheres é a aparência geral do pênis. Mais importante que o tamanho ou que qualquer outra característica, é que o membro sexual masculino não fuja do esperado de sua aparência de uma forma geral.

Em segundo lugar, segundo a pesquisa, está a aparência dos pelos pubianos e, em terceiro, a aparência da pele dessa região. Empatado com o terceiro colocado, está o diâmetro ou circunferência do pênis.

Em quinto lugar, nos aspectos mais importantes da aparência do pênis, ficou o formato da glande – extremidade do membro também conhecida como a “cabeça do pênis”. Só então, na sexta posição, o tamanho foi citado como fator importante no ponto de vista feminino.

Finalizando os resultados da pesquisa, as mulheres que participaram do estudo listaram na penúltima posição a aparência do saco escrotal e, por último, o formato do meato – orifício na extremidade do pênis por onde são eliminadas as excreções.

O Le Nouage está preparado para receber todas as pessoas, independente de sua aparência e de seu gosto pessoal. Garanta o melhor momento com o seu parceiro ou parceira em uma de nossas suítes.