Você já ouviu falar sobre pompoarismo? Essa técnica tem origem oriental e pode trazer diversos benefícios tanto para a saúde quanto para a vida sexual da mulher. Ficou interessada? O Le Nouage te explica um pouco sobre esse exercício erótico e dá algumas dicas de como usá-lo a seu favor.

+ Você sabe o que é deep throat?
+ 10 fetiches interessantes que você precisa conhecer
+ Dicas para um sexo muito, muito mais quente!

Mas, afinal, o que é pompoarismo?Pompoarismo
Pompoarismo nada mais é que a capacidade de controlar e fortalecer a musculatura vaginal para a execução de alguns movimentos. Essa técnica pode ser muito útil para acelerar ou desacelerar o orgasmo, por exemplo.

Além disso, o pompoarismo protege da flacidez vaginal – que é motivo de desconforto e baixa autoestima para algumas mulheres – e até mesmo diminui as cólicas e os riscos de incontinência urinária.

Como fazer?
O primeiro passo para virar uma expert do pompoarismo é o autoconhecimento. Massagear a região vaginal enquanto se observa no espelho, facilita para entender o movimento de contração e relaxamento e saber qual músculo deve ser trabalhado para dominar a técnica.

Após a fase de descoberta, é hora de começar a treinar. A contração do pompoarismo deve acontecer em todo o canal vaginal. As mulheres mais experientes conseguem fazer esse movimento de baixo para cima e também no sentido contrário, como se estivessem sugando e expelindo alguma coisa pela vagina.

Uma forma de treinar o pompoarismo é praticar diariamente o movimento de contração e relaxamento, estando o mais relaxada e concentrada possível. Dessa forma, a musculatura começará a se soltar e, com o tempo, a mulher conseguirá mudanças no domínio dessa região do corpo. Caso isso não aconteça, é possível treinar com alguns aparelhos ou comprar livros que passam dicas mais aprofundadas sobre o pompoarismo.

Quais as vantagens do pompoarismo?
Durante o sexo, a grande vantagem do pompoarismo é criar novas sensações, uma vez que o canal vaginal estará mais contraído, tornando muito mais prazeroso para homem e dando à mulher, mais sensibilidade.

Além disso, ao dominar os movimentos do pompoarismo, a mulher pode inovar e surpreender na hora do sexo, com diferentes formas de gerar e ganhar prazer, como, por exemplo, massageando o pênis do parceiro apenas com o canal vaginal. Com certeza, será uma experiência única.

Treine suas habilidades do pompoarismo e garanta ao seu parceiro uma noite inesquecível em uma das suítes no Le Nouage!