Brincadeiras eróticas podem ser uma excelente maneira de conhecer as fantasias do(a) parceiro(a) e tornar a relação mais intensa. Além de apimentar o sexo, pode garantir boas risadas.

Listamos algumas brincadeiras eróticas que podem ser executadas com facilidade, experimente:

  • Jogo dos dados

Existem no mercado diferentes tipos de dados, inclusive modelos que podem brilhar quando estão no escuro. Para essa brincadeira é mais interessante os dados duplos. Ao jogar o primeiro dado, escolha qual ação terá que ser praticada (beijo, carícias, dança sensual, etc). O segundo dado vai determinar o local que isso será realizado (cama, sala, chuveiro, etc).

brincadeiras eroticas lenouage

 

  • Verdade ou consequência

Muito parecida com as brincadeiras de criança, esse jogo pode ajudar o casal a ter mais intimidade na relação. Com a garrafa vazia girando de um lado para o outro, um dos lados pergunta e o outro responde. É uma excelente brincadeira pra descobrir o que seu(sua) parceiro(a) mais gosta na cama, seus fetiches, etc.

  • Tabuleiro

O legal dessa brincadeira é que você pode criar o seu próprio tabuleiro, escolhendo quais ações que devem conter em cada “casa”. Abuse da criatividade, escolha as ações que vão dar maior prazer e excitação.

  • Jogo da Velha

As regras desse jogo são as mesmas do antigo jogo da velha. A diferença aqui é que, a cada rodada, o perdedor deverá beber um drink. É uma ótima brincadeira erótica para apimentar a sua relação e deixar a inibição de lado.

Ficou com vontade de provar essas brincadeiras eróticas? Venha apimentar a sua relação no Le Nouage.