Conheça alguns acessórios que vão esquentar cada vez mais sua relação:

Hot Balls:
São esferas gelatinosas que devem ser introduzidas no canal vaginal. O sexo faz com que a bolinha estoure e lubrifique o local. Além de intensificar o prazer dos dois, exala uma fragrância deliciosa.

Jogo do toque:
Uma brincadeira excelente que garante muitos orgasmos. O baralho é dividido com duas cores, uma delas é a ação e a outra a parte do corpo. Deve-se retirar uma de cada cor e fazer o que é pedido. O Le Nouage tem esse jogo, aproveite uma de nossas suítes e brinque com prazer.

Velas:
Podem ser colocadas para enfeitar o ambiente. Agora existem outras funções para esse objeto, quando acesas, o creme é derretido e pode ser passado na pele, como um creme hidratante. Ótimo para massagens sensuais.

Ousando:
Se deseja dominar sue parceiro, utilize fantasias, como chicote e máscara, ou aquelas já conhecidas como enfermeira, doméstica e coelhinha. Para ir mais além, que tal utilizar uma algema e controlar a relação? Confira o sex shop do Motel Le Nouage.

Dados:
Outro jogo que inicialmente era de crianças e hoje se tornou exclusivamente para adultos. O dado de posições é fácil de jogar, são cinco posições e um coringa, o que cair, deve ser imitado pelo casal.

Anel:
Já ouviu falar de anel peniano? O objeto é excelente tanto para a mulher quando para o homem, ele retarda a ejaculação masculina e ao mesmo tempo, estimula o clitóris.

Bichinhos de pelúcia:
Essa invenção é ótima. São bichinhos fofos que aparentemente são inocentes, porém, todos eles possuem uma abertura com um consolo de silicone dentro. Pode ser usado quando estiver sozinha, ou ser uma nova possibilidade na hora do sexo.

Se mesmo assim, você não se sente confortável para ir até uma sex shop, separamos alguns brinquedinhos que podem ser encontrados dentro de sua casa:

Escova de Cabelo:
Se não tiver cerdas muito duras, pode ser usada para massagear todo o corpo, até mesmo as regiões íntimas.

Lenços:
Podem ser usados de diversas maneiras, para prender os braços do parceiro, para vendar os olhos, ou até mesmo servir como uma roupa sensual, que deve ser tirada de maneira lenta e erótica.

Móveis:
Outra maneira de sair da rotina é fazer sexo em outros ambientes que não na cama. Sofás, mesa, no chão, qualquer ideia é válida e proporciona momentos incríveis.