Embora pareça básico e ultrapassado, o assunto sobre uso de preservativos ainda pode ser tabu na hora H. Com frequência discussões são levantadas a respeito do uso da camisinha. Algumas pessoas recusam-se a usar porque acreditam interferir no prazer, há também discussões sobre de quem é a obrigação de exigir o uso de métodos contraceptivos para fazer sexo. Porém, uma coisa é fato: utilizar camisinha é muito importante não apenas para evitar uma gravidez indesejada, como também para prevenir de doenças sexualmente transmissíveis.

+ Sexo no primeiro encontro: sim ou não?
+ Camisinha feminina
+ O que os homens não devem fazer na hora H

Para estimular o uso de preservativos e mostrar como eles podem, sim, servir como uma forma de levar novidade para o sexo, o Le Nouage lista alguns modelos de camisinhas disponíveis para você experimentar e descobrir a que mais combina com o momento e com você. 

Lubrificada
Os modelos comuns já vêm lubrificados para facilitar a penetração. Porém, é possível encontrar camisinhas com lubrificação extra, que, para as mulheres, tornam tudo ainda mais confortável e, para os homens, fica mais fácil de vestir. Para o sexo anal, ela cai muito bem (porém, ainda não dispensa o uso de outros lubrificantes).

Texturizada
É possível encontrar camisinhas com texturas externas, que irão satisfazer mais a mulher, e com texturas internas, que serão direcionadas aos homens. Com relevos e formatos anatômicos, elas não são utilizadas para garantir o orgasmo e, sim, para aumentar o prazer.

Ultra-sensível
Se o problema é que as camisinhas diminuem a sensibilidade e, consequentemente, o prazer, os modelos ultra-sensíveis podem ser a solução. Elas possuem o látex mais fino, o que garante uma sensibilidade maior sem perder a qualidade e efetividade.

Aromatizada
O cardápio de camisinhas com sabores é extenso. O cheiro e, principalmente, o sabor, ajudam a fazer um sexo oral ainda mais prazeroso, esquentando o clima para os finalmentes.

Hot e Ice
Com estes modelos de preservativo, é possível esquentar ainda mais o sexo (com o tipo hot), ou tornar a hora H mais refrescante (com o tipo ice). As novas sensações, que podem ser sentidas tanto pelo homem, quanto pela mulher, pode fazer toda a diferença para proporcionar e receber ainda mais prazer. 

Fluorescente
Usar uma camisinha que brilha no escuro pode porporcionar uma experiência diferente, já que ela torna a excitação do seu parceiro ainda mais evidente. O clima pode esquentar ainda mais quando utilizada para um sexo a céu aberto.

Espermicida
Para os mais precavidos, as camisinhas com espermicida são uma boa opção. Elas garantem uma proteção extra contra a gravidez, já que, com o agente espermicida, a ação dos espermatozoides é inibida.

Antialérgica
Muitas mulheres e homens são alérgicos ao látex. Para essa parcela da população, a proteção sexual não fica descartada. As camisinhas antialérgicas são produzidas com poliuretano e oferecem o mesmo tipo de proteção dos preservativos convencionais.

Feminina
Quando o assunto é proteção, todas as medidas devem ser levadas em consideração. As camisinhas femininas são tão seguradas quanto as masculinas e podem ser uma solução quando o homem se recusar a usar preservativo. Elas são mais finas, compridas e largas, o que garante a proteção de todo o colo do útero.

Agora que você conhece os diversos modelos de camisinhas disponíveis no mercado, não há mais motivo para se recusar a usar! Escolha o preservativo que mais combina com você ou o que irá apimentar o sexo e aproveite esse momento em uma das suítes do Le Nouage.