Para os homens, a visão é um sentido muito importante para a excitação. Por isso, para alguns deles (ou todos) o striptease é tão importante e estimulante para aquecer a relação e deixá-los com ainda mais sede de sexo.

Algumas mulheres, no entanto, podem não ficar a vontade com a prática, por ter incômodos com o corpo, ou por sentir vergonha de dançar enquanto tira peças de roupa e seduz o parceiro.

Porém, uma coisa é certa: para alcançar o efeito desejado e deixar o parceiro subindo pelas paredes é necessário deixar a vergonha e as neuroses de lado e liberar a "femme fatale". Caso contrário, o momento vai acabar perdendo a sensualidade e irá se tornar motivo de piada.

Striptease irresistivel

O Le Nouage te ajuda a fazer um striptease irresistível que fará com que o seu parceiro sinta ainda mais tesão por você. Confira abaixo algumas dicas:

+ Striptease feminino
+ Expressões faciais aumentam o prazer
+ 10 curiosidades sobre striptease

01) Use e abuse dos sentidos.
O mais interessante do striptease é estimular o desejo do homem sem deixar que ele o toque. Por isso, para ele, o sentido do tato fica proibido. Para tornar o momento mais picante, o seu parceiro pode ser amarrado em uma cadeira. Assim, além de aumentar o desejo, você irá deixar bem claro quem está no comando – o que também é considerado bem sexy por eles.

Para estimular o olfato, use um perfume bem provocante e, para a audição, prepare uma playlist sexy que vai embalar a sua dança erótica.

02) Use os objetos a seu favor.
O mais importante de tudo em um striptease é a roupa, ou melhor, a forma de ficar livre dela. Por isso, apostar em peças sexys como salto alto, camisola e uma lingerie bem sexy é requisito básico para um strip bem sucedido. Sem falar que esses três itens, assim como a meia ¾, fazem parte do imaginário dos homens.

Este momento pode se tornar ainda mais quente se você contar com a ajuda de cadeiras eróticas ou um poste de pole dance (não esqueça de treinar os movimentos antes!). 

03) Invista nos seus pontos positivos.
Na hora do striptease, dançar com movimentos lentos e leves são importantes. Manter a postura faz a diferença e passa a imagem de poder, autoridade e confiança. Além disso, a forma com que as peças são tiradas, também é fundamental.

Porém, se a dança e a sensualidade que os movimentos necessitam não são o seu forte, você pode optar por um plano B que, para o seu parceiro não irá diminuir o desejo: toque-se!

Dê palmadas no bumbum e nos peitos ou deixe a mão escorregar por dentro da calcinha. Como ele, possivelmente estará amarrado, passe a mão e toque-se como se ele tivesse acesso ao seu corpo.

Planeje para fazer um striptease irresistível em um das suítes do Le Nouage. Aqui você pode usar cadeiras eróticas, comprar peças de lingerie no nosso sexshop, além de preparar uma apresentação picante com pole dance na suíte 30. Agende já a sua reserva!