Em geral, os motéis cobram por período de permanência.

No Le Nouage as suítes são disponibilizadas em dois formatos: Períodos de 04 e 6 horas ou Pernoites. Em ambos os casos, não é possível realizar um pagamento proporcional ou inferior ao acordado, ainda que os hóspedes tenham que sair antes por qualquer eventualidade.

Embora possa soar estranho para algumas pessoas, essa regra é aplicada para suprir as despesas da suíte toda vez que é usada, afinal, sempre que um hóspede sai, é necessário iniciar o protocolo de limpeza e arrumação do quarto para que possa receber adequadamente os próximos clientes. Consequentemente, há custos de disponibilidade de funcionários para realizar essa tarefa, além de produtos de limpeza, roupas de cama, roupas de banho, kits e todos os itens disponibilizados em cada suíte.

As pernoites também não têm tempo mínimo estabelecido, apenas tempo máximo. No Le Nouage funcionam de domingo a quinta-feira das 20h até às 10h; nas sextas das 00h até às 10h e nos sábados da 1h às 10h. Aliás, vale dizer que “pernoite” significa “passar a noite”, ou seja, aproveitar um período de permanência mais longo na suíte.

Embora cada motel aplique regras específicas, de horários e preços, uma lógica não se difere: quem optar por ficar no período estipulado de 04 horas pagarão preços menores dos que preferirem ficar mais tempo, como é o caso da pernoite. Nesse último caso, no entanto, os clientes pagam a mais por se tratar de uma duração maior, mas também costumam receber cortesias. No Le Nouage, um café da manhã cortesia é servido diariamente das 5:30 às 10:00h. No cardápio você encontra café ou chá, leite, iogurte, torrada, pão, manteiga, cream cheese, achocolatado, bolinho e geleia. Uma delícia! 😋

Certo, depois de ter aproveitado momentos incríveis, chega a hora de pagar a conta.

Para encerrar a estadia, basta solicitar o fechamento na recepção, informar se houve consumo na suíte e, posteriormente, dirigir-se até a saída. Em paralelo, funcionários farão a conferência do local e você estará liberado para efetuar o pagamento.

Não há regras para a forma de pagamento dos motéis. Por isso, a dica é se informar pelo site ou ligar na recepção do motel antes mesmo da visita. Por aqui, você pode pagar com cartão (crédito e débito), dinheiro e Picpay – no caso dos cartões, certifique-se de que a sua bandeira é aceita. Se preferir pagar por cartão, fique à vontade, pois asseguramos a discrição. No lugar do nome fantasia, outro nome aparecerá para evitar que o local seja identificado.

E como é feito o cálculo? Bom, tudo vai depender das escolhas feitas. A conta inclui o valor da suíte de acordo com o tempo de permanência, somado ao consumo feito no frigobar ou nos pedidos realizados para a recepção (refeições, acessórios, kits, etc.). E se, por acaso, a brincadeira for feita a três, é cobrado também um adicional referente à terceira pessoa.

Simples pagar a conta no motel, não achou? Então é só correr para o abraço! #VemProLeNouage
Tudo no Motel Le Nouage é feito para que você, cliente, sinta o carinho e o cuidado que nós temos em cada detalhe. Nossas suítes são temáticas, confortáveis, com acessórios excitantes e elementos que te ajudam a relaxar para uma noite de sexo inesquecível. Portanto, desfrute a magia do Motel Le Nouage e, além da variedade de suítes, aproveite o menu diversificado com deliciosos pratos da cozinha clássica e contemporânea. Para dúvidas e informações, entre em contato conosco.