Embora pareça algo simples, a depilação íntima pode ser um fator muito estimulante na hora do sexo. Isso acontece porque, para os homens, a visão é um sentido importante para apimentar a relação e aumentar o desejo durante as preliminares.

Além de representar um estímulo visual para a hora h, a depilação íntima desperta a vontade masculina em experimentar coisas novas, assim como garante maior liberdade com a região íntima da mulher.

Muitos homens acham os pelos da região pubiana anti-higiênicos. Por isso, quando o assunto é depilação íntima feminina as opiniões costumam ser unânimes: ela é fundamental. Mas o ponto de vista masculino sobre o assunto não para por aí. A grande maioria dos homens costuma ter uma excitação maior pelas mulheres que fazem a depilação total, ou seja, retiram todo o pelo da região íntima. Para eles, além de aumentar o desejo, esse tipo de depilação os deixam mais à vontade, principalmente na hora do sexo oral.

Porém, como tudo que diz respeito a sexo, não existe nenhuma regra de depilação íntima para aumentar o prazer ou conquistar o parceiro. A dica mais importante é que a mulher se sinta à vontade com ela mesma para, então, conhecer os desejos dos homens e satisfazê-los.

Conheça os modelos de depilação íntima mais comuns e os que costumam agradar os homens na cama: 

depilacao intima tira tudo Tira tudo: esse tipo de depilação íntima costuma ser a queridinha dos homens, pois elimina todos os pelos e deixa a região íntima da mulher lisa, como era quando ela era mais nova. Por isso, é comum que esse modelo de depilação seja também chamada de “menininha”. Além de dar mais liberdade para o sexo oral e posições sexuais, a depilação “tira tudo” permite que o homem consiga ver toda a região íntima da mulher com facilidade, deixando-o mais excitado.
depilacao intima bigodinho Bigodinho de Hitler: a parcela de homens que não gostam do modelo de depilação “tira tudo”, costuma gostar da “bigodinho de Hitler”, também chamada de “moicano”. Para as mulheres, ela costuma ser a preferida, pois deixa uma faixa fina de pelos no meio da região íntima. 
depilacao intima cavada Cavada: em forma de triângulo, esse tipo de depilação íntima costuma apenas aparar os pelos e retirá-los da região da virilha, com o intuito de que eles não apareçam por fora da calcinha ou biquíni.
depilacao intima personalizada Personalizada: esse tipo de depilação ganhou espaço nos últimos anos e consiste em fazer desenhos com os pelos pubianos, como corações, estrelas, entre outros. Para alguns homens, a surpresa pode gerar mais excitação, já para outros, esse modelo de depilação íntima pode representar infantilidade.
depilacao intima hippie O estilo “hippie” dos pelos pubianos é marcado pela ausência de depilação íntima, ou seja, é utilizado pelas mulheres que optam pelo aspecto natural dos pelos, muito comum nos anos 80.

Agora que você conhece as diferentes opções, escolha a depilação íntima que mais combina com você e o seu parceiro e faça uma surpresa para ele no Le Nouage. Nossas suítes são equipadas com hidromassagem e cadeira erótica e estão preparadas para tornar o momento a dois ainda mais quente.