Você já experimentou? Gosta de sexo selvagem?

Para quem gosta, sexo bom mesmo é aquele cheio de atitude e que faz a cama pegar fogo, não é mesmo? O sexo selvagem permite a prática de puxões no cabelo, tapas e mordidas. Além disso, todo brinquedinho erótico é bem aceito na transa.

sexo selvagem le nouage

Se você nunca teve uma experiência sadomasoquista, precisa conferir nossas dicas e experimentar coisas novas:

  • Sex Shop

A experiência de visitar um sex shop pode ser divertida! Além disso, você vai conhecer inúmeros brinquedinhos eróticos, como coleiras, óleos estimulantes, chicotes, kits bondage, entre outros. O uso de algemas e chicotes são muito aceitos no sexo selvagem.

  • Posições ousadas

Aposte em posições diferentes! A posição de quatro, por exemplo, permite que o parceiro puxe os cabelos da parceira e segure com firmeza o quadril. Essa posição facilita também algumas batidinhas, potencializando ainda mais a excitação.

  • Lugares inesperados

Sexo selvagem fica ainda mais quente quando foge do comum. Explore todos os ambientes da casa, como sala, cozinha, chuveiro. Uma dica legal é transar de pé, pressionando a parceira contra a parede.

  • Submissão

Ter o parceiro ou a parceira submissa pode aumentar o tesão e fazer o sexo pegar fogo. No jogo erótico de dominação e submissão, você pode excitar o parceiro até ele implorar para fazer sexo, por exemplo.

  • Pedidos inesperados

Durante o sexo, faça pedidos ao seu parceiro. Provavelmente ele não estará esperando você pedir “me bata”, “me xinga”, “me morde”, entre outros. Faça uma surpresinha, isso só aumenta o tesão.

Ficou com vontade de experimentar coisas novas para deixar seu sexo mais selvagem? Vem pro Le Nouage apimentar a sua relação.