- Conversem muito. Tanto sobre o relacionamento, quanto sobre os sonhos de cada um. No campo sexual, nada melhor que uma conversa reveladora sobre as fantasias individuais, se for possível coloca-las em prática é melhor ainda.

- Brinquem muito. Dar risadas é ótimo em qualquer lugar e com qualquer pessoa, se for com quem você ama melhor ainda, por isso brinquem juntos. Para os mais apimentados, brincadeiras quentes a dois também são bem vindas, inovem.

- Massagem. Depois de um dia de trabalho, nada melhor que uma boa massagem, principalmente se feita por quem gostamos. Uma massagem sensual também pode fazer milagres na cama, aprenda a técnica.

- Carinho. É bom e todo mundo gosta, deixa isso explícito. Quando recebe carinho, demonstre o quanto gosta e comente quais regiões são melhores recebidos.

- Preliminares. Mesmo que o dia-a-dia seja cansativo, nada justifica um sexo com pressa. As preliminares são muito importantes, ajudam a criar um clima e a conhecer melhor o corpo de cada um.

- Higiene e beleza. Muitos casais acabam relaxando na aparência e comportamento depois de algum tempo juntos. Mas isso não deve acontecer. Arrumar-se para seu companheiro demonstra o quanto você se preocupa com você, com ele (a) e com a relação dos dois.

- Banho a dois. Cuidar da beleza e higiene já comentamos. Mas um banho juntinhos pode ser muito excitante e funciona também como uma preliminar. Conheça as suítes do Le Nouage com hidromassagem, vocês vão adorar.

- Limites. Imponham limites na relação, do que pode ser feito e do que não pode. Isso vale em todas as situações. Na cama, se algo não lhe agrada, não faça, mas experimentar novas posições é indispensável para o romance não cair na rotina.