- Não esqueça de deixar “aquele desejo” registrado no espelho do banheiro – convidando para uma noite maravilhosa no Le Nouage. E por que não hoje à noite? Que tal uma Suíte Le Nouage às 20h - com um jantar à luz de velas?

(O seu sonho é o nosso sonho – flores, frutas, velas... solicite itens especiais para deixar esta noite marcada para sempre em seu relacionamento).

- Não deixe seu desejo ser esquecido durante o dia. Deixe bilhetinhos no bolso dele ou na bolsa dela. Escreva e-mails com promessas, envie mensagens no celular ou fotos sensuais...

- Mande flores com local e hora para o encontro. Quer uma idéia? “Estou esperando você no Le Nouage”.

- Sensualidade à flor da pele. Invista em você! Faça as unhas, use um perfume marcante. E por que não fazer aquela depilação que há tanto tempo seu parceiro vem sonhando?

Na Suíte:

- Surpreenda, improvise, provoque, crie fantasias, posições mais ousadas (vocês já mediram a performance do casal em uma das nossas cadeiras eróticas? Tem manual e tudo mais...).

- Lingeries? Uma lingerie nova e diferente daquelas que você usa em seu dia a dia podem fazer a diferença em uma noite especial. O Le Nouage tem todos os tipos que vocês imaginarem. Vocês podem escolher modelos à disposição nas suites ou solicitarem outros modelos e tamanhos em nossa recepção.

- Outra opção é colocar um salto mais alto, uma bela meia 7/8 e com um “pretinho básico” soltar a imaginação dele.

- Sex-Shop? Uma grande idéia, e uma grande novidade para você. O Le Nouage tem um sex-shop à sua disposição no Motel. Basta vocês escolherem o que querem usar nesta noite através do catálogo no quarto e solicitar através do código à recepção.

- Quer outra idéia? Venha fazer um show super sensual com a Dança do Ventre. O Le Nouage possui a fantasia e a música. É só pedir. Provoque sensações inesperadas. Deixe-o louco por você.

- Na hora H vale tudo! Solicite camisinhas com diferentes sabores e insinue que irá fazer algo diferente do dia a dia.

- Faça um “strip-tease” prepare seu olhar – e tire tudo, len-ta-men-te, sempre olhando em seus olhos. Uma dica é pedir para ele tirar uma das peças com os dentes.

- Você conhece bem os seus pontos mais eróticos? E os dele(a)? Ótimo. Que tal explorá-los ao máximo hoje e tentar achar outros que estejam mais escondidos?