Atenção, meninas! Vocês não são as únicas beneficiárias da natureza com seu exclusivo Ponto G. Os homens também têm uma zona erógena mágica, o Ponto G masculino, também conhecido como Ponto A, e para acessá-la (e levar seu parceiro ao orgasmo) o casal deve deixar os preconceitos de lado.

O local onde fica o Ponto G masculino é o motivo do preconceito. Ele está localizado na parede anterior do reto, em frente à próstata. Ou seja: alcançá-lo envolve penetração anal, o que faz com que muitos homens não queiram nem tocar no assunto.

Tudo isso é bobagem, pois experimentar coisas novas em busca do orgasmo não faz alguém gay. O estímulo do Ponto G masculino pode ser prazeroso não só para o homem, mas para a mulher também, ao fortalecer o vínculo entre ambos.

Como abordar o tema com seu parceiro depende da personalidade dele. Se ele for uma pessoa com mente aberta e você tiver liberdade para sugerir novos experimentos na cama para ele, você pode perguntar se ele gostaria de conhecer o próprio Ponto G masculino. Agora se ele não for muito favorável a ideias novas, você pode tentar chegar devagarinho no local e ver como ele reage.

Você pode estimular o Ponto G Masculino com o dedo e não precisa ir muito fundo para alcançá-lo, basta penetrar de leve e devagar. Acessórios sexuais também são uma boa ideia, mas evite machucar seu parceiro e invista em um bom lubrificante.

Para fazer todas essas experimentações de uma maneira prazerosa e que satisfaça o casal, o Motel Le Nouage oferece o espaço ideal, com uma sexshop completa e suítes confortáveis.

Artigos relacionados a Ponto G masculino:
Ponto G: Como chegar lá?
Como agradar um homem na cama
Os 8 maiores fetiches masculinos