fetiches masculinos

fetiches masculinosQuando falamos em fetiche, logo pensamos em coisas proibidas, tabus, coisas de filme pornô. Mas a verdade é que, quando o casal tem intimidade, acrescentar fetiches à receita pode ser exatamente o que faltava para apimentar a relação e proporcionar mais prazer durante o sexo.

Para as mulheres que querem agradar ainda mais na cama, realizar alguns dos maiores fetiches masculinos vai deixar seu parceiro louco de tesão, tirar o sexo da rotina e proporcionar novas experiências.

O Motel Le Nouage te conta quais são os 8 maiores fetiches masculinos. Experimente!

Os 10 maiores fetiches femininos
7 dicas de como levá-lo à loucura ao estilo 50 Tons de Cinza
+ 13 músicas para strip-tease (com vídeos e dicas!)

8) Decote
Às vezes, um decote pode ser mais atraente ao homem do que a visão completa dos seios. Isso porque imaginar o que tem além do decote é um poderoso afrodisíaco masculino. Aposte em roupas que mostrem um pouco mais de pele, mas sem ser vulgar. O segredo do decote é mostrar partes estratégicas, enquanto esconde o principal.

7) Lingerie
Ver a mulher em uma lingerie sensual, com tecidos como ceda e cetim, estimula a imaginação masculina. Ele vai ficar louco querendo ver o (pouco) que está escondido. Abuse das cintas-ligas, meias 7/8, salto fino, e em cores como o vermelho e o preto, para que seu parceiro fique ainda mais excitado.

6) Uniforme sexy
Enfermeira, policial, secretária, coelhinha, diabinha... Na hora de escolher o uniforme sexy, o que não falta é opções. Descubra qual a fantasia sensual que mais atrai o seu parceiro e se jogue! Não esqueça do salto alto, peça fundamental no imaginário masculino.

5) Sexo em público
Nada como a sensação do proibido junto com o medo de ser descoberto. O sexo em lugares públicos é um fetiche tanto masculino quanto feminino e transforma qualquer rapidinha em uma aventura, que pode proporcionar um prazer intenso, além de fortalecer a cumplicidade do casal.

4) Sex Tape
Os homens gostam de assistir sexo. Isso fica claro quando vemos o grande consumo da indústria de filmes adultos. Imagina então assistir ao seu próprio sexo? É um fetiche e tanto! Contanto que sejam tomados alguns cuidados para que a gravação não caia em mãos erradas, filmar você e seu parceiro durante o sexo pode ser divertido e sexy, tanto pela ideia de estar sendo filmado, quanto pela oportunidade de se assistir mais tarde.

Deixe a vergonha de lado! Você pode descobrir que é bem mais sensual do que imaginava!

3) Sexo anal
Para alguns, é uma prática comum. Para outros, um tabu. Mas não se pode negar que os homens a-d-o-r-a-m. Se feito com cuidado e higienização corretos, proporciona prazer aos dois. Se você ainda não se aventurou por esses lados, que tal conversar com seu parceiro sobre uma experiência?

2) Submissão/Dominação
Ao maior estilo 50 Tons de Cinza, pesquisas comprovam: submissão e dominação é um dos maiores fetiches tanto para homens quanto para mulheres. Os papéis podem variar; alguns homens gostam de mandar, prendendo a mulher com algemas, vendando-a, provocando seus sentidos. Outros preferem mulheres dominadoras, que tomam todas as decisões na hora H.

Descubra quais papéis caem melhor para você e seu parceiro e desvende os prazeres de se entregar completamente ao outro!

1) Sadomasoquismo
Uma área da submissão/dominação em que a dor é inclusa. Os homens dominantes adoram dar tapinhas no bumbum com a mão ou chicote (que deve ser do material apropriado para isso), puxar o cabelo ou até pingar cera de vela no corpo da mulher.

Mas é importante não ultrapassar o limite entre a combinação de dor com prazer e realmente machucar. É preciso muito cuidado e confiança para que a prática seja feita de forma segura.

Está pronta para se jogar nessas experiências sem medo? Que tal convidar seu parceiro para ir ao Motel Le Nouage e colocar estas dicas em prática? Reserve já a sua suíte.