Um stripetease bem feito, lingeries sensuais e danças eróticas são fatores muito importantes para tornar o sexo ainda melhor e mais quente para os homens. Isso porque eles são seres visuais e sentem muito prazer quando podem excitar-se também pela visão.

Isso não quer dizer, no entanto, que a imaginação e a fala devem ficar de fora na hora H. Gemidos, palavrões e, principalmente, frases picantes podem ser o toque que está faltando para deixar o seu parceiro ou parceira (porque elas também gostam!) subindo pelas paredes.

+ Tudo que os homens querem! 6 atitudes para arrasar no sexo
+ O que falar na hora do sexo
+ Expressões faciais aumentam o prazer

Frases picantes

Confira abaixo algumas dicas que irão ajudar a aumentar a sensualidade e a tensão sexual no momento a dois:

Preliminares
Nem sempre a excitação acontece rapidamente. Às vezes é necessário usar de outros artifícios para aumentar o tesão. Neste momento, soltar algumas frases em relação ao pênis do parceiro, por exemplo, pode ser uma boa tática. Para esquentar ainda mais, fale pertinho do ouvido, sussurrando. Falar sacanagens que quer que aconteçam na hora do sexo em si, também pode ser um boa forma de aguçar a imaginação e aumentar o desejo. 

Durante o sexo
Na hora do sexo vale tudo: sussurros, gemidos (quanto mais alto, mais confiante o seu parceiro se sentirá), palavrões, histórias, elogios. Basta soltar a imaginação e ver o que mais agrada o seu homem ou a sua mulher.

Uma pesquisa promovida por um site especializado em sexo casual aponta que 30% dos homens gostam de ouvir palavrões e frases picantes no momento a dois. Criar apelidos quentes também pode fazer a diferença. É importante, no entanto, colocar limites para evitar situações desagradáveis. Se você não gosta de palavras muito pesadas ou apelidos agressivos, deixe claro desde o início para evitar desconforto ou ofensa em um momento que deve ser de puro prazer.

Outra dica importante (e que quase sempre dá certo) é elogiar a performance do parceiro e falar sobre os pontos positivos do seu corpo, principalmente dos peitos ou órgãos sexuais.

Mensagens
Em tempos em que as pessoas estão conectadas a todo momento, usar a tecnologia para deixar o homem ou a mulher com sede de sexo é fundamental. Mensagens fora de hora, que revelem o que você está com vontade de fazer ou que descrevam a lingerie, por exemplo, incitam a imaginação – o que pode contribuir para um sexo ainda melhor e cheio de vontade.

Evite
Na hora do sexo, invista na sexualidade e deixe os apelidinhos melosos, palavras no diminutivo e voz de criança de lado. Os homens, principalmente, sentem repulsa a este tipo de comportamento e podem acabar perdendo o tesão.

Exercite a sensualidade e invista nas frases picantes, deixando o momento a dois ainda mais quente em uma das suítes do Le Nouage