O Motel Le Nouage separou algumas dicas que deixam qualquer homem pedindo mais. Mas antes de qualquer coisa, eles precisam estra nus, completamente.

Massagem sem as mãos:
Deite seu parceiro de barriga para baixo e peça que feche os olhos por um momento. Rapidamente, tire suas roupas e passe óleo corporal pelo seu corpo. A massagem vai ser excitante e ele vai ficar doidinho para mudar a posição.

Gelo
Toda pessoa gosta de carinho, se forem mais abusados então, melhor ainda. Imagine seu amor deitado enquanto você faz carinhos pelo corpo dele, utilizar um gelo pode variar as temperaturas, proporcionando deliciosas sensações.

Rapidinha
Lembre-se que ele está completamente nu. A mulher vai ditar as regras: ela de saia não pode tirar nenhuma peça de roupa; o homem deve tirar a calcinha para o lado e fazer somente uma rapidinha. A mulher ordena que beijos, carinhos e abraços não podem acontecer. Ela está no comando desta vez.

Banho a dois
Um banho a dois é muito relaxante, quando a mulher resolve tomar conta do seu amor pode ser melhor ainda. Se ajoelhar para cuidar bem do membro do seu parceiro, ele vai pirar te vendo nua cheia de sabão, ajoelhada para ele.

Jogos
Brincadeiras sensuais não faltam, mas já imaginou uma sem as mãos? O jogo funciona assim: os dois podem se tocar o quanto quiserem, com qualquer parte do corpo que não sejam as mãos (a penetração não deve acontecer nesse momento). A ideia é retardar a ejaculação e deixa-los a ponto de fogo.

Agora que tal convidar seu amor para uma longa noite em uma das suítes do Motel Le Nouage?