Todo mundo sabe que não é necessário muito para excitar um homem. Porém, isso não significa que você não precise estimular algumas zonas erógenas para aumentar o desejo e deixar a hora H ainda mais quente.

Confira algumas zonas erógenas masculinas e aproveite para estimulá-las uma a uma até chegar ao final do mapa:

- Quais são os tipos de orgasmos femininos? 
- Aumente o prazer com a técnica com o pompoarismo 
- Frases picantes: como enlouquecer o parceiro com a fala

1 - Boca
Um beijo bem dado pode ser o começo para um sexo delicioso. Um dos motivos responsáveis por isso é que a boca e, principalmente, o lábio inferior possui muitas terminações nervosas. Ou seja, se estimulada, pode acender o desejo do homem. Para chegar lá, aposte em mais do que um beijo, aproveite para morder levemente e dar lambidinhas.

2 – Orelhas
Um carinho na orelha, seguido de uma mordidinha pode ser o suficiente para que o homem fique excitado e queira dar e receber carinho em outros lugares.

3 – Pescoço
Não é difícil ver os homens ficarem arrepiados com carinhos no pescoço. Porém, muitas vezes as pessoas apostam na lateral do pescoço ou na nuca e esquecem da parte da frente. É nessa região, logo abaixo o pomo-de-adão, que fica localizada a glândula tireoide – que tem influencia em alguns hormônios sexuais. Para estimular essa zona erógena masculina, basta alguns beijinhos, mordidas, arranhões e até mesmo uma respiração ofegante bem próxima à pele.

4 – Nuca
Fazer massagem e cafuné na nuca e couro cabeludo do homem é ótimo para deixá-lo relaxado e também para animá-lo a sair das carícias. zonas erógenas masculinas

5 – Costas
As costas também podem deixar os homens interessados em algo mais. Nessa zona erógena masculina, além de beijos e mordidas, você também pode fazer uma massagem relaxante ou arranhá-lo um pouco mais forte.

6 – Peito
Não é só nas mulheres que o peito é uma região sensível. Nos homens, os mamilos também podem ser estimulados. Aproveite para mordiscar, lamber e também brincar com os pelos do peito – caso ele tenha.

7 – Barriga
Às vezes, tanto os homens quanto as mulheres esquecem que a própria pele pode ser um grande estimulante. Lembrar-se disso já é um passo importante para que os momentos a dois fiquem ainda mais intensos. Aproveite para beijar e lamber a barriga do parceiro, caso tenha cabelo comprido, deixá-lo escorregar pela barriga do parceiro também pode despertar sensações interessantes. É válido lembrar também que essa região deixa o homem em alerta para saber se você não vai descer um pouco mais com as carícias. Durante os carinhos, deixe-o curioso se os carinhos chegarão ao pênis ou não.

8 – Pés
Se o homem sente cócegas nos pés, significa que essa é uma região sensível para ele, ou seja, é uma zona erógena que pode ser estimulada. Uma massagem nos pés é uma ótima técnica, mas se você quiser deixar o homem subindo pelas paredes, coloque uma venda sobre os seus olhos e lamba os dedos do pé de forma sensual e provocante. No dedo maior, faça movimentos parecidos ao do sexo oral. Ele vai adorar!

9 – Virilha
Além de ser um ponto sensível no corpo do homem, a virilha também fica muito próxima do pênis, o que a torna uma das principais zonas erógenas masculinas. Estimule essa região passando a unha de leve pela virilha e também por toda a coxa. É válido lembrar que a proximidade do seu rosto com o pênis sempre é muito animador para o homem, por isso, mordidinhas, beijos e lambidas podem fazer com eles que eles deixem as preliminares de lado e partam logo para os “finalmentes”.

10 – Períneo
A área entre os testículos e o ânus do homem possui muitas terminações nervosas. Além disso, é nessa região que a próstata fica localizada. Devido a esses fatores, essa zona erógena masculina ficou conhecida como o ponto G do homem. Isso significa que o estímulo a essa região pode ser responsável por ótimas sensações. Apesar de ser comprovado que o estímulo ao períneo seja garantia de prazer para os homens, alguns podem não gostar das carícias. Por isso, antes de apostar no local, descubra se não será um desconforto para ele. Se ele der sinal verde, estimule a região com a língua e os dedos.

11 – Testículos
No mapa da mina dos homens, o períneo e os testículos só ficam atrás de uma zona erógena: o pênis. Isso não significa que as duas regiões não sejam capazes de enlouquecer o homem, muito pelo contrário: dedique uma atenção especial ao saco escrotal. Mas mantenha sempre muito cuidado: os testículos são muito sensíveis e são revestidos por uma pele muito fina. Prefira fazer carícias suaves, e dar beijos e lambidas de leve. Mantenha as unhas e os dentes longes.

11 – Pênis
O pênis é indiscutivelmente o rei das zonas erógenas masculinas. No entanto, não é por isso, que não vale à pena você percorrer todo o caminho descrito até aqui. Após percorrer todo o mapa e finalmente encontrar o tesouro, o homem já estará sedento por sexo. Mas se a ideia for excitá-lo ainda mais, você pode apostar em algumas técnicas, como juntar o indicador e o polegar como se fosse um anel e fazer movimentos de vai-e-vem no órgão. Quer deixar ainda mais interessante? Faça isso com as duas mãos, fazendo movimentos contrários: enquanto uma mão sobe, a outra desce.

É importante lembrar também que a cabeça do pênis e o freio também são responsáveis por grande parte do prazer sentido pelo homem. Aproveite para explorar essas regiões também. Nesse caso, um bom sexo oral pode ajudar!

Agora que você já tem os mapas em mãos, prepare-se para percorrer todo o trajeto. E lembre-se: em um lugar especial, a caminhada pode ser muito mais interessante. Reserve uma suíte no Motel Le Nouage e prepare-se para encontrar o grande tesouro e ter um momento a dois de tirar o fôlego.