Já tentou experimentar aquela cena picante que viu em algum filme e não deu certo? Calma que o Le Nouage te ajuda!

Transar em pé nem sempre é fácil e sai como o esperado. É normal acontecer pequenos deslizes, pois a posição peculiar exige experiência, treino e uma dose de esforço físico. Por isso, separamos algumas dicas para você ir treinando e arrasar na hora do sexo.

posições sexuais em pe

Confira as posições para transar em pé

Dois em um: a mulher com as pernas entreabertas deve encostar-se na parede, enquanto o parceiro em pé na sua frente, a segura pelo bumbum e levanta seu corpo. A parede ajuda a dar impulso.

Sexo na vertical: o parceiro precisa pegar a mulher pelo colo e passar o braço por baixo das suas coxas. O ideal é que os joelhos da mulher precisam ficar em contato com os cotovelos do parceiro. Essa posição promete orgasmos incríveis!

Posição bailarina: a mulher deve ficar de frente para o parceiro, levantar uma das pernas e apoiá-la no ombro dele. Ele deve conduzir a transa sustentando a parceira pelo bumbum, para que não se perca o equilíbrio. Essa posição requer um pouco de preparo físico e flexibilidade.

Puxando pela cintura: a mulher deve ficar de pé, de frente para o parceiro, com as pernas entreabertas. Depois disso, ela inclina o corpo para frente, apoia as mãos no joelho e empina o bumbum. O parceiro pode fazer movimentos de puxar e soltar a cintura da mulher, para elevar ainda mais o prazer.

Posição de mola: é preciso que a mulher fique em pé na beira de uma cama. De costas para o homem, ela vai flexionar os joelhos e escorregar pelo abdômen do parceiro até penetrar. A intenção é fazer esse movimento de escorregar para cima e para baixo por diversas vezes, como se existissem molas nos joelhos.

Agora que você já sabe como aproveitar as melhores posições em pé, libere seu desejo sexual no Le Nouage! Reserve uma suíte e aproveite!