Strip-tease é dança e sensualidade! E como toda dança, a escolha da música é indispensável. O ritmo escolhido para o momento a dois precisa deixar a mulher segura de seu corpo. A mulher se sentindo mais confiante, sensual e sexy, só vai apimentar ainda mais o strip-tease e excitar o seu parceiro.

Por isso é tão importante achar a música perfeita, que vai permitir mexer o corpo, provocando seu amor de forma insinuante.

Uma dica legal é fazer um ensaio antes, para treinar alguns passos e saber se a música foi uma boa escolha. Controlar o tempo e manter o ritmo vai ajudar a definir os movimentos ideais nas melhores partes da música.

Apesar do ensaio, é evidente que parte do show de strip-tease pode acontecer de forma espontânea. Manter a naturalidade e não ficar presa à coreografia, ajuda a sentir o momento e deixar a sensualidade fluir.

O ideal para o período de um strip-tease é o tempo de uma a três músicas. Mais tempo que isso, pode cansar e frustrar o parceiro. A dança sensual é considerada apenas uma preliminar do sexo, por isso é importante não escolher muitas músicas.

Confira aqui, algumas músicas que separamos para apimentar o seu strip-tease:

Feeling Good - Michael Bublé

 

J.Cole - Power Trip

Justin Timberlake - SexyBack


Rocket – Beyonce


Joss Stone - Tell Me What We're Gonna Do Now


Jocelyn Henriquez - Stay with me


Bryan Ferry - Slave To Love

Brintney Spears - I Love Rockn Roll


+ Dicas de para arrasar no Striptease
+ 10 curiosidades sobre o Striptease
+ 7 dicas de como levá-lo à loucura ao estilo 50 Tons de Cinza!
+ Dicas para apimentar sua relação
+ O que falar na hora do sexo