É bem verdade que sexo, como quase todas as coisas, é questão de gosto. O que cada um adora fazer na hora H varia de pessoa para pessoa. Mas existe quase um consenso entre as mulheres a respeito dos piores erros que um homem pode cometer na cama. O Motel Le Nouage separou quatro mancadas imperdoáveis que podem acabar com o clima de uma noite a dois.

1. Pular as preliminares
O erro mais cometido pelos homens. Diferente deles, que já vão direto com sede ao pote, as mulheres precisam de mais estimulo para ficarem excitadas e poderem gozar. A mulher possui muitas zonas erógenas e estimulá-las pode fazer o sexo muito melhor para a sua parceira. O tipo de preliminar varia de acordo com o gosto de cada um, mas ir com calma e aumentar o desejo aos poucos pode render um ótimo orgasmo para os dois.

2. Gozar antes da mulher e dar o sexo por terminado
Pode parecer um erro óbvio, mas tem muito homem que não vê problema em gozar antes da mulher e simplesmente relaxar, deixando-a querendo mais. Além de ser uma atitude muito egoísta, pode fazer com que a mulher sinta-se usada. Afinal, o sexo é algo para ser curtido a dois, não usar a outra pessoa só para obter seu próprio prazer.

3. Tentar algo novo sem conversar primeiro
Não precisa rolar uma conversa extensa toda vez que se for inovar na cama, mas pode ser indelicado tentar algo novo, como o deep throat ou aquela posição complicada, sem saber se a mulher se sente confortável com isso. E, se ela topar, o homem tem que se lembrar de ir com calma e observar se está gostando ou não.

4. Não prestar atenção nos sinais enviados pela mulher
Às vezes os homens se concentram tanto no ato em si que se esquecem de prestar atenção no que a mulher pode estar querendo. Elas podem estar falando onde querem ser tocadas e enviando sinais do que gostam ou não gostam. O homem não pode ignorar os desejos da sua parceira ou achar que faz melhor do seu jeito. Se as mulheres já detestam não serem ouvidas no dia a dia, imagina no sexo?

Para que o sexo seja prazeroso tanto para o homem quanto para a mulher, é preciso que um preste atenção no outro, que ambos se preocupem em agradar sem se deixar de lado e que possa haver diálogo a respeito do que os dois gostam.

Sabe o que pode tornar a noite ainda mais excitante para a mulher? Um jantar romântico, flores e claro, uma luxuosa suíte de motel. O Motel Le Nouage possui opções de suítes para todos os gostos, para que o homem não erre na hora H. Escolha a sua e faça uma reserva.