Aerodromofilia – Essa é fácil e consiste numa tara bastante conhecida que é a vontade de transar no avião. A ideia é tentadora para muitos, embora envolva o risco de ser descoberto a qualquer momento.

Altocalcifilia – Ok, você também deve conhecer a parafilia por pés. Nesse caso, a pessoa sente prazer em ver pés com salto alto ou até mesmo em usar sapatos assim. 👠

Agalmatofilia – Que tal sentir atração por estátuas, manequins e bonecos?

Anaclitismo ou autonepiofilia – Uma tara bem curiosa é sentir prazer sexual em ser tratado como um bebê. Há pessoas que realmente interpretam esse papel usando fraldas, chupetas e mamadeiras. 🍼

Cisvestismo – Aqui, a excitação é provocada por avistar pessoas usando uniformes profissionais. Por isso, se você é bombeiro(a), policial ou enfermeiro(a) pode ter sido motivo de muito prazer alheio.

Exibicionismo – Há aqueles que sentem desejo contínuo de exibir os órgãos sexuais a uma pessoa estranha ou desprevenida (😲). Opa, cuidado com o atentado ao pudor hein!

Menofilia – Para alguns é motivo de nojo, mas para outros, nada como mulheres menstruadas para aquecer as turbinas e garantir muito tesão.

Dendrofilia – Tudo bem que elas são lindas, cheirosas e, muitas vezes, frutíferas, mas essa tara é curiosa: há quem sinta atração sexual por plantas. Sim, sim, é verdade! 🌴

Fornifilia – Estátua! Não se preocupe, não vamos falar novamente da agalmatofilia (tara por estátuas e manequins). O objetivo agora é contar que algumas pessoas se sentem excitadas ao serem tratadas como um móvel (cadeira, sofá…).

Autoginefilia – Essa tara se refere aos homens que se excitam usando roupas femininas. Certamente, Carnaval e festas à fantasia são extremamente favoráveis a quem ainda tem vergonha de extravasar esse fetiche. 👗

Anadentisfilia – Se, por algum motivo, você perdeu os dentes, saiba que pode haver alguém ao seu lado nesse momento excitado!

Axiliasmo – Acha que já viu de tudo nessa vida? Pois bem, sabia que há pessoas que sentem prazer praticar sexo nas axilas? 🤔

Lactofilia – Mamães de plantão, se cuidem, afinal, há também quem tenha prazer em observar ou sugar leite saindo das mamas.

Espectrofilia – Excitação causada pela possibilidade de presença de fantasmas. Tranquilo, não é mesmo? 😱

Coprofilia – Essa tara dispensa comentários: diz respeito a pessoas com fetiche pela manipulação de fezes, próprias ou do parceiro. Para complementar, há ainda a flatofilia que é o prazer em cheirar gases intestinais ou a urofilia que se refere à excitação ao urinar no parceiro ou receber o jato urinário!

Veja também: Dicionário do sexo: descubra o sexcode dos novos tempos! 

E aí, identificou alguma tara? Livre-se de qualquer preconceito e escolha uma das suítes do seu Motel em Curitiba para esbanjar muita sedução.

Suíte 06. Essa suíte pode ser uma boa opção para quem deseja inovar e aproveitar diferentes atrativos na mesma noite como sauna, hidromassagem, cadeira erótica e uma aconchegante lareira. São 85 m² disponíveis para explorar!

Suíte 35. Denominada Red, essa suíte é uma excelente pedida para os casais que não abrem mão do jogo de dominação. Além de estrutura propícia para essas brincadeiras, a suíte com 85 m? conta com hidromassagem redonda, sauna, cadeira erótica e um clima especial de sedução.

Desfrute a magia do Motel Le Nouage e, além da variedade de suítes, aproveite o menu diversificado com deliciosos pratos da cozinha clássica e contemporânea. Para dúvidas e informações, entre em contato pelos números (41) 3382-3355 ou (41) 99702-2087 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..