Dominação de quatro

Essa posição você certamente conhece. Para realizá-la, a mulher deve se posicionar de quatro de modo que o parceiro possa penetrá-la profundamente por trás. Quer mais pressão? Então amplie a inclinação dirigindo o peito até a cama. Tal postura aumenta a abertura vaginal e facilita a penetração.

"Papai e Mamãe" turbinado

Essa é fácil: a mulher precisa permanecer com as pernas bem abertas na clássica posição “papai e mamãe” para que o pênis seja introduzido ainda mais fundo. Nesse caso, a dica é elevar as pernas ao máximo apoiando os pés sobre o ombro do parceiro para aumentar a profundidade alcançada pelo pênis.

Chave de ouro

Prepare-se para ir ao delírio com essa posição! Primeiramente, a mulher deve deitar de bruços na cama e deslizar o corpo até o tronco ficar para fora e a palma das mãos no chão. Em seguida, o parceiro a penetra por trás com o tronco erguido, apoiando-se nos quadris dela. Nesse caso, tanto o homem como a mulher podem contribuir com o movimento.

Dança da cadeira

Nessa posição é a mulher quem dita o ritmo: sente-se no colo do seu parceiro, apoie os pés no chão e as mãos nos ombros dele. Use os quadris para fazer movimentos de sobe e desce, vaivém, balanço, rotação e tantos quantos imaginar. Para uma penetração profunda, peça para que ele a segure firme pelo bumbum e a puxe contra o corpo dele.

Bailarina agachada

Essa é mais uma posição na qual quem comanda é a mulher, mas agora vai ser preciso bastante força nas coxas! Com o parceiro deitado e as pernas para cima, sente-se no pênis e promova os movimentos mencionados na sugestão anterior, regulando a profundidade da penetração conforme mais proporcionar prazer.

Tesoura aberta

A essa altura você já deve estar cansada, então vamos passar a missão para o parceiro. Fique deitada com apenas uma das pernas levantada (apoie no ombro dele, caso ache mais confortável). Na sequência, o homem deve sentar em sua coxa e encaixar o pênis na vagina. Com essa posição, a penetração profunda é garantida e parceiro ainda pode aproveitar as mãos livres para estimular e acariciar outras partes do seu corpo.

Sobe e desce molhado

Essa é excelente para brincar na banheira, na hidromassagem e na piscina. Para isso, seu parceiro deve simular como se estivesse “sentado” na água (use espaguete embaixo do braço, se necessário para o equilíbrio). Encaixe-se sobre ele, abrace-o e apoie os pés no chão para um prazer profundo.

Conheça as suítes do Motel Le Nouage com piscina para praticar essa posição e ir ao delírio:

Suíte 32. Com 126 m², a suíte 32 dispõe de área de banho com sauna e piscina, cadeiras de descanso, sofá e divã. Há também hidromassagem retangular, lareira, cadeira erótica, TV 55” com canais eróticos, som ambiente, frigobar, ar condicionado e 2 vagas de garagem.
Suíte 33. Espaçosa, a suíte 33 oferece 120 m² de muito charme contendo área de piscina, cadeiras de descanso, hidromassagem retangular, cadeira erótica, TV 55” com canais eróticos, som ambiente, frigobar, ar condicionado e 2 vagas de garagem.
Suíte 12. Com 127 m², essa suíte conta com uma incrível cascata na piscina, teto solar fechado em vidro, área de banho com sauna, cadeira erótica, TV 55” com canais eróticos, som ambiente, frigobar, ar condicionado e 1 vaga de garagem.

Receio de fazer sexo na quarentena? A gente entende e, por isso, toda a equipe do Le Nouage está comprometida e preparada para atendê-los seguindo as normas de segurança do covid-19.

Veja também: Posições que valorizam o bumbum 

Uau que delícia hein... venha conhecer as suítes com piscina do Motel Le Nouage em Curitiba!
Tudo no Motel Le Nouage é feito para que você, cliente, sinta o carinho e o cuidado que nós temos em cada detalhe. Nossas suítes são temáticas, confortáveis, com acessórios excitantes e elementos que te ajudam a relaxar para uma noite de sexo inesquecível.
Desfrute a magia do Motel Le Nouage e, além da variedade de suítes, aproveite o menu diversificado com deliciosos pratos da cozinha clássica e contemporânea. Para dúvidas e informações, entre em contato pelos números (41) 3382-3355 ou (41) 99702-2087 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..