Cowgirl intensa

Não reconheceu essa posição? Calma que a gente explica! Com o homem deitado, sente-se de costas e encaixe a vagina no pênis deixando o bumbum bem empinado. Apoie-se nas pernas dele ou na cama para controlar o ritmo da transa. Ah, e para quem gostar ou tiver interesse em experimentar, essa posição permite que o parceiro use os dedos ou um vibrador curvado (devidamente lubrificados) para brincar com o seu ânus enquanto admira a visão.

Manobra radical

Para essa posição, a mulher deve deitar de bruços com o bumbum empinado para cima e o homem precisa manter o rosto na direção dos pés da parceira. A sugestão pode até não ser muito fácil de colocar em prática, mas possibilita uma penetração profunda sentindo o bumbum tocando o corpo dele. Experimente e vocês não irão se arrepender!

Vem por trás

Em uma cadeira, apoie uma das pernas para que o parceiro faça a penetração. A dica aqui é apostar nessa posição quando puder usufruir de ambientes espelhados. Esse toque especial fará toda a diferença, pois cria o clima de sensualidade e permite um observar o outro, especialmente a região do corpo mais amada dos brasileiros.


Pombinhos sentados

Ainda com o boy sentado em uma cadeira, vire-se para ficar de frente com ele e, em seguida, sente-se no pênis e promova movimentos de sobe e desce, vaivém, balanço e rotação. Permaneça com os pés no chão para garantir mais liberdade na execução e peça para que ele a agarre firme pelo bumbum.

“De quatro” tradicional ou apoiado

Apoie os cotovelos no chão a fim de aumentar a amplitude da penetração e deixar o bumbum empinado para que o parceiro venha por trás. Outra alternativa é apoiar-se na cadeira para propiciar a mesma visão que a posição tradicional "de quatro" daria, mas sem precisar ficar de joelhos. Com a cadeira (ou qualquer outro apoio similar) as opções de lugares para bons momentos de prazer são multiplicadas.

 Receio de fazer sexo na quarentena? A gente entende e, por isso, toda a equipe do Le Nouage está comprometida e preparada para atendê-los seguindo as normas de segurança do covid-19.

Veja também: Parafilias: surpreenda-se com essas taras sexuais curiosas

Procurando um Motel em Curitiba para testar cada uma dessas posições? Venha ao Le Nouage!
Tudo no Motel Le Nouage é feito para que você, cliente, sinta o carinho e o cuidado que nós temos em cada detalhe. Nossas suítes são temáticas, confortáveis, com acessórios excitantes e elementos que te ajudam a relaxar para uma noite de sexo inesquecível.
Desfrute a magia do Motel Le Nouage e, além da variedade de suítes, aproveite o menu diversificado com deliciosos pratos da cozinha clássica e contemporânea. Para dúvidas e informações, entre em contato pelos números (41) 3382-3355 ou (41) 99702-2087 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..