Além de aumentar a excitação, para grande parte das mulheres, as preliminares são absolutamente essenciais, pois só assim conseguem chegar ao orgasmo.

O momento de carícias antes da penetração ajuda a liberar a imaginação e prolongar o prazer, já que impede que o parceiro se entregue rapidamente.

 motel le nouage

Zonas erógenas

As zonas erógenas são as áreas mais irrigadas de sangue e, por isso, mais sensíveis ao toque. Para maximizar o prazer, elas devem ser estimuladas antes e durante a penetração. Use as mãos, língua, objetos e o próprio corpo para acariciá-las. A brincadeira também pode ser feita com géis e óleos que promovem a mudança de temperatura, por exemplo, causando sensações diferentes.

Femininas

As zonas erógenas, na mulher, ficam ao longo da coluna vertebral. Pescoço, orelha, seios, mamilos, parte interna das coxas e pés também fazem parte.

Masculinas

Já os homens são excitados em outras regiões. Diferente das mulheres, eles preferem o toque mais direto, próximo ao pênis. Virilha, pescoço, costas e mamilos também podem ser pontos sensíveis.

Vale a pena explorar bem o corpo do seu parceiro e conhecer suas preferências! Pois a região genital feminina, por exemplo, é mais extensa que a masculina, o que significa que a mulher deve ser estimulada com um cuidado especial para que todas as áreas sejam atingidas.

Tão importante quanto à penetração, as preliminares são essenciais para que o sexo aconteça de forma intensa e excitante. Por isso, vá com calma e abuse de todos os sentidos para deixar sua transa ainda melhor.

Agora que você já sabe como apimentar o sexo, libere a sua imaginação sexual com o Le Nouage e reserve a sua suíte!

+Quais são os tipos de orgasmos femininos?
+6 dicas de brincadeiras a dois - para esquentar de vez!
+Ponto G masculino: como encontrar?