Faça sexo! Melhora o sono, aumenta a expectativa de vida e ainda emagrece.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que o nível de atividade sexual é um dos grandes parâmetros que mede o nível de qualidade de vida do ser humano. Como a prática libera a endorfina (o hormônio do prazer), mexendo com as áreas do cérebro que controlam o humor, o stress e a dor, o sexo faz com que as pessoas se sintam melhor tanto física quanto psicologicamente.

O sexo (em medidas moderadas) é necessário. Estudos comprovam que pessoas com problemas sexuais frequentemente apresentam depressão, ansiosidade, problemas no trabalho e nos relacionamentos.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Nova York, nos Estados Unidos, a atividade sexual pode suprimir a dor, reduzir enxaquecas e trazer inúmeros benefícios psicológicos, melhorando o sistema imunológico. O sexo é, sem dúvida, um dos principais ingredientes no bem-estar das pessoas, o que lhes proporciona longevidade.

Além disso, o sono e o emagrecimento também são beneficiados pelo sexo. Depois do ato ocorre a liberação de neurotransmissores que facilitam o sono, ajudando o corpo a relaxar. E para as mulheres que são mais preocupadas: a prática do sexo também ajuda a queimar as famosas gordurinhas, por se tratar de uma atividade física que precisa de estímulo cardiovascular.

Não deixe sua saúde em segundo plano: venha ser saudável no Le Nouage. Escolha sua suíte e faça sua reserva.