Quer apimentar o sexo de vez? O Motel Le Nouage separou alguns segredinhos simples, mas infalíveis para melhorar o prazer a dois e deixar o sexo ainda mais quente!

shutterstock 94606111
Imagem: Shutterstock ID: 94606111 Créditos: bezikus

1) Conheça seu corpo: encontre seus pontos de maior prazer e estimule-os. Pode ser uma ótima maneira de se sentir mais confiante e aumentar a autoestima. Sem contar que, se você conhece suas zonas erógenas, pode ser mais fácil guiar o parceiro de forma que ele também conheça... e aproveite!

2) Preliminares diferentes: uma massagem com outras partes do corpo, além das mãos, pode prolongar o prazer dos dois. Complementar a massagem sensual com sexo oral vai deixar a preliminar ainda mais excitante.

3) Novas posições: na hora da penetração, busquem posições diferentes, que façam os dois sentir mais prazer. Se estiverem com pique, que tal várias posições em uma mesma transa? Aproveite uma das suítes do Motel Le Nouage com banheira, hidromassagem, cadeira erótica e chame seu amado (a).

4) Brinquedos sensuais: sempre teve vontade de experimentar brinquedos eróticos, mas sente vergonha? Talvez esteja na hora de se arriscar e investir neste prazer. Além de ser um elemento novo na transa, pode te ajudar a descobrir novos prazeres com seu parceiro (a).

5) Pornô sim: assistir a filmes eróticos com seu parceiro (a) pode servir de preliminar e dar muitas ideias! Que tal tentar imitar uma cena que vocês acharam particularmente sexy?

6) Frases picantes: expresse seu desejo com frases insinuantes e elogie o desempenho do seu parceiro (a). Pode parecer estranho no começo, mas você vai perceber a mudança ao falar: esquenta o sexo na hora!

Quer mais uma dica para uma noite quente a dois? Escolha uma das suítes do Motel Le Nouage e aproveite. É infalível!

Leia mais dicas do Motel Le Nouage para apimentar o sexo:
7 dicas de como levá-lo à loucura ao estilo 50 Tons de Cinza
13 músicas para strip-tease, com vídeos e dicas!
O que falar na hora do sexo