Um dos grandes diferenciais de fazer sexo no motel é a diversidade de posições e fantasias que você pode realizar. As camas se tornam mais atrativas com a ajuda de espelhos estrategicamente instalados, as cadeiras eróticas permitem novas experiências e a hidromassagem pode ser uma ótima ajuda para um sexo na banheira inesquecível.

Para garantir que o seu momento a dois no motel seja verdadeiramente proveitoso, confira algumas dicas para preparar um banho delicioso e esquentar ainda mais o clima do sexo na banheira.

- Conheça as 10 melhores posições sexuais para fazer com a cadeira erótica! 
- 9 dicas para um banho a dois de-li-ci-o-so! 
- Sexo na banheira: as melhores posições sexuais!

Prepare o banho

Coloque a tampa no ralo da banheira, regule a temperatura da água de forma que fique prazeroso (nem muito quente, nem muito frio) para os dois e deixe a água fluir. Faça isso antes de entrar com o seu parceiro ou parceira.

Adicione os produtos

Quando a água atingir os níveis de entrada d’água da banheira, adicione o sabonete líquido de sua preferência, ou que tiver disponível no motel, e ligue a hidromassagem para que o movimento misture o produto adicionado. Para fazer bastante espuma, a dica é deixar o sabonete cair por aproximadamente sete segundos.

Aproveite!

A hidromassagem ou banheira estará cheia o suficiente quando o corpo todo estiver submerso. Não encha a banheira até a borda, uma vez que a tendência é que, caso esteja muito cheia, a água transborde quando você e o seu (ou a sua) acompanhante entrarem.

Para tornar o sexo na banheira mais relaxante, você pode acrescentar óleos e sais. Aí, então, é só soltar a criatividade para aproveitar o momento a dois debaixo d’água!

Extra

Se quiser preparar um clima romântico, você pode colocar pétalas de rosas e velas em volta da banheira, ou deixar algumas frutas e bebidas, como vinho e champanhe, à mão. Outra dica importante, que vai esquentar o momento, é deixar a hidromassagem ligada durante o sexo na banheira. A massagem da água nas partes íntimas femininas pode aumentar o prazer!

E não se esqueça! Fazer sexo na banheira ou em outros ambientes com água pode prejudicar na lubrificação feminina e, consequentemente, tornar o sexo um pouco desconfortável para elas. Para não estragar o momento, invista em um gel lubrificante e, claro, não deixe o preservativo de fora!

Se você tem a fantasia de fazer sexo na banheira, venha para o Le Noauge! Nossas suítes são equipadas com toda a infraestrutura necessária para deixar o seu momento a dois delicioso! Além disso, você pode aproveitar os produtos disponíveis em nosso catálogo e apimentar o clima com sabonetes líquidos, géis lubrificantes, brinquedos eróticos e lingeries! Entre em contato e agende a sua reserva!