Qual é a estação preferida para ter momentos calientes?

Especialistas indicam que características como a elevação da temperatura, os dias mais longos, a estimulação da produção de oxitocina e serotonina decorrentes da incidência de luz natural na pele, bem como o aumento dos níveis dos hormônios do prazer influenciam o biorritmo do organismo humano e fazem do verão a estação do ano preferida para manter relações sexuais.

Como consequência desses fatores, externos e internos, as pessoas percebem a diminuição do estresse, a melhora da virilidade e da libido e o aumento do apetite sexual. Soma-se a esses aspectos, estímulos visuais e olfativos. O primeiro pelo fato de haver mais pele à mostra e maior facilidade de as pessoas saírem de casa ou promoverem mais encontros sociais; o segundo porque o próprio suor favorece esse clima de sedução, pois a transpiração é fonte de feromônios que dão a “química” da atração sexual.

E mais: para muitos, o verão é sinônimo de férias, o que pressupõe mais lazer e viagens, uma alimentação leve e saudável e, claro, momentos de maior relaxamento e tranquilidade, compondo o cenário perfeito para aumentar o desejo e a frequência das práticas sexuais.

Sexo no verão x Sexo no inverno - Como fica o número de nascimentos nesses períodos?

Sabendo de tudo isso, não seria estranho acreditar que o maior número de nascimentos seria resultado de concepções ocorridas nos meses de verão, certo? Bom, na verdade, os números indicam o oposto! 😱

De acordo com um estudo realizado pelo Sistema de Informações sobre Nascidos Vivos (Sinasc), o maior número de nascimentos de bebês no Brasil ocorre entre os meses de março e maio, sendo frutos de concepções entre junho e agosto, ou seja, no final do outono e começo do inverno. O segundo lugar vai para o mês de setembro com nascimentos de concepções em dezembro, período festivo. Acredite, o menor número de nascimentos acontece no último trimestre (outubro, novembro e dezembro) como resultado de concepções ocorridas entre janeiro e março, no verão, nas férias ou mesmo na folia do Carnaval.
Sim minha amiga, apesar de o verão ser uma época propícia para ter mais relações sexuais, a pesquisa concluiu que essa estação não é a responsável pelo maior número de concepções. Portanto, seja no verão, seja no inverno, qualquer estação é propicia para explorar o poder da sedução e experienciar momentos de muito prazer.

Saia da rotina em qualquer época do ano

Se você quer sair da rotina independentemente da época do ano e está procurando um Motel em Curitiba completo para compor aquele clima, venha conhecer de perto o Motel Le Nouage e suas suítes com piscina. Solte a imaginação e pense o que você e seu par podem fazer em cada canto desses ambientes:

Suíte 32. Com 126 m², a suíte 32 dispõe de área de banho com sauna e piscina, cadeiras de descanso, sofá e divã. Há também hidromassagem retangular, lareira, cadeira erótica, TV 55” com canais eróticos, som ambiente, frigobar, ar condicionado e 2 vagas de garagem.

Suíte 33. Espaçosa, a suíte 33 oferece 120 m² de muito charme contendo área de piscina, cadeiras de descanso, hidromassagem retangular, cadeira erótica, TV 55” com canais eróticos, som ambiente, frigobar, ar condicionado e 2 vagas de garagem.

Suíte 12. Com 127 m², essa suíte conta com uma incrível cascata na piscina, teto solar fechado em vidro, área de banho com sauna, cadeira erótica, TV 55” com canais eróticos, som ambiente, frigobar, ar condicionado e 1 vaga de garagem.

Gostou? Então venha desfrutar a magia do Motel Le Nouage! Além da variedade de suítes, aproveite o menu diversificado com deliciosos pratos da cozinha clássica e contemporânea. Para dúvidas e informações, entre em contato pelos números (41) 3382-3355 ou (41) 99702-2087 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Veja também! Sexo emagrece?

 Receio de fazer sexo na quarentena? A gente entende e, por isso, toda a equipe do Le Nouage está comprometida e preparada para atendê-los seguindo as normas de segurança do covid-19.