sexo oral pode ser uma forma de esquentar ainda mais o momento a dois. Para algumas pessoas, sejam elas homens ou mulheres, ele pode ser até mais prazeroso que a penetração em si. Porém, será que os casais realmente sabem fazer um sexo oral inesquecível?

Recentemente, vem se tornando comum o surgimento de cursos que buscam ensinar as mulheres e os homens a dar mais prazer no sexo oral, utilizando os movimentos certos e conhecendo as regiões das partes íntimas que podem (e devem) ser mais estimuladas.

- Sexo oral sem nojo!
- Primeira vez no sexo anal? Tire suas dúvidas!
- Você sabe o que é deep throat?

Para não ficarem apenas na teoria, os cursos costumam utilizar próteses. Ou seja, aquilo que for aprendido será colocado em prática ainda em aula. Assim, na hora H, não ficará dúvida nenhuma e a pessoa que estiver fazendo o sexo oral no parceiro ou parceira estará totalmente focada no prazer que estará proporcionando.

Em Salvador, a prática de cursos sobre sexo oral para mulheres já é comum. Porém, agora, chegou a hora dos homens heterossexuais se tornarem experts no assunto. A ideia de voltar as aulas para esse público surgiu após ouvir as mulheres reclamando sobre os homens – que pensam que são grandes entendedores, mas, na verdade, estão fazendo tudo errado.

Sexo oral

Confira algumas das principais reclamações das mulheres quando o assunto é sexo oral:
- Língua: Uma das principais queixas das mulheres sobre os homens na hora do sexo oral é que eles não sabem utilizar a língua corretamente. Em alguns casos eles contam com a ajuda dos movimentos da cabeça, o que pode machucar ao invés de dar prazer.

- Não explora as áreas erógenas:
por fazer os movimentos com a cabeça, sacudindo-a para os lados ou para cima e para baixo, e, por não conhecer o corpo feminino, os homens deixam de dar atenção ao que é fundamental na
hora do sexo oral: as regiões com maiores terminações nervosas, que irão dar muito mais prazer para as mulheres.

- Faz de forma errada:
alguns homens, no entanto, sabem que região estimular para aumentar o prazer nas mulheres. Porém, não sabem como fazer isso, e acabam realizando movimentos bruscos ou com muita intensidade, causando dor à mulher.

Apesar dos erros, praticar é a melhor forma de aprender. O Le Nouage oferece um ambiente agradável e uma infraestrutura completa para deixar o casal à vontade para tentar e aprender coisas novas! Entre em contato e faça já uma reserva!