Quando o assunto é preliminar, o sexo oral aparece como um grande queridinho, principalmente dos homens. Para eles, essa prática é sinônima de muito prazer e autoridade: tão excitante quanto receber o sexo oral é ver-se no comando da situação, tendo a mulher como submissa.

Porém, quando o assunto é proporcionar o prazer à sua parceira, o sexo oral parece não ser a primeira opção dos homens. Uma pesquisa realizada pela empresa Sex Wipes revelou que eles têm nojo de fazer sexo oral nas mulheres.

+ Dicas de preliminares para apimentar o sexo de vez!
+ Você sabe o que é deep throat?
+ Como fazer um striptease irresistível

De mais de 1.200 homens entrevistados, 43% disseram sentir nojo de fazer sexo oral por causa dos pelos, do gosto, do aspecto e do cheiro da região íntima feminina. Além disso, a ausência de sexo oral na relação também foi justificada por motivos relacionados à religião, medo de contrair doenças sexualmente transmissíveis, falta de confiança e de vontade da mulher.

sexo oral sem nojo

Outro dado revelado pela pesquisa é que a grande maioria dos homens está focada em seu próprio prazer. Enquanto 78% dos entrevistados afirmaram receber sexo oral frequentemente, quase a metade dessa porcentagem disse não estar preocupado em retribuir o “carinho”.

O Le Nouage preparou algumas dicas para superar o nojo e tornar o sexo oral ainda mais prazeroso tanto para quem recebe, quanto para quem faz. Confira:

Não faça por obrigação
Tão importante quanto se dedicar aos movimentos com a língua e a boca é fazer o sexo oral com vontade, demonstrando ao parceiro ou parceira que você está fazendo porque sente prazer e não por obrigação. A troca de olhares e uso de palavras picantes podem ajudar a transparecer e aumentar a excitação.

Tomem banho juntos
Se o cheiro da parte íntima te incomoda, antes de começar o sexo oral, sugira um banho a dois: além de ficar livre de cheiros desestimulantes, esse momento pode ser usado para instigar mais desejo.

Apare os pelos
Tanto para os homens quanto para as mulheres, os pelos podem ser um inconveniente na hora do sexo oral. Por isso, manter a depilação em dia ou deixar os pelos pubianos sempre aparados pode ser uma boa forma de garantir que essa preliminar vai rolar e que vai ser muito prazerosa.

Invista em novos sabores
Se o gosto da região íntima é motivo para não fazer sexo oral, contar com a ajuda de alguns produtos ou alimentos pode ser uma boa saída. Balas e chantilly são antigos queridinhos dessa prática, porque, além de dar um sabor mais agradável, eles também garantem outras sensações na hora do sexo.

Outra alternativa é usar géis aromatizados. Disponíveis em sex shops, eles dão sabor e servem como lubrificantes. E não se esqueça: para o sexo oral feito nos homens, existem diversas camisinhas com sabor, que além de melhorar o gosto da parte íntima, também previnem contra doenças sexualmente transmissíveis.

No Le Nouage o sexo oral pode ser ainda melhor. Contamos com suítes equipadas e sex shop com uma grande variedade de produtos disponíveis, que irão tornar o momento a dois inesquecível.