Você será observada de uma maneira diferente, por um olhar cheio de vontade. Imagine o queixo caído: você é a atração principal do show. Não pense em nada, apenas faça. O striptease faz com que você, além de sentir prazer, sinta-se atraente e mais feminina.

Não, não são todas que tem facilidade de se despir sensualmente na frente do parceiro. Sempre tem aquela preocupação com uma gordurinha aqui, uma celulite ali e quando percebe você está indo dormir todos os dias com aquele pijama enorme e velho da vovó. Lembre-se: seu parceiro te ama e vai adorar ver você se esforçando tanto para agradá-lo. 

Algumas razões para perder a vergonha:

  • Sair da rotina de maneira especial
  • Proporcionar momentos inesquecíveis
  • O striptease é uma das principais armas para aquecer o amor
  • Aumenta sua autoestima
  • Se sinta desejada como nunca

Se só a coragem não for o suficiente e você ainda precisar de algumas dicas para saber o que fazer e não se sentir ridícula, o Le Nouage ajuda você:  

1. Crie o clima certo
Você tem que se sentir confortável, acima de tudo. O ambiente, a música e sua roupa devem estar em harmonia. Lembre-se que o objetivo do striptease é ser sexy, então um clima muito romântico pode não ter o resultado esperado: se você se propôs a fazer, faça o melhor que puder.

2. A música é o ponto-chave
Não dá pra tirar a roupa ao som de qualquer melodia, certo? Você tem que sentir vontade e tentar seu parceiro ao mesmo tempo. O Le Nouage já tem uma seleção de músicas para Striptease prontinha, você pode escolhir sua preferida e ensaiar. Se seu parceiro gostar de um tipo específico de música para esses momentos não hesite em apostar nele. Mas claro, se você gostar também.

3. A roupa perfeita
A roupa ideal é aquela com a qual você se sinta confortável e atraente. Se for escolher uma peça única, como um vestido, tenha certeza de que conseguirá evitar tirá-lo de uma só vez, para não entregar o prêmio rápido demais. Procure um roupa e um lingerie que favoreçam seus pontes fortes e escondam as imperfeições. Assim, ele só vai ter olhos pra uma coisa.

4. Demonstre confiança
Não adianta preparar todo o cenário e não agir como a atriz principal. Confie no seu poder de sedução. Seu desejo por ele já é evidente, a missão é fazer com que ele te queira como nunca: provoque.

5. Se achar necessário, defina regras
Pode acontecer de tudo: desde amarrar ele na cadeira, até colocar uma venda nos olhos e deixar que ele somente te toque, você define o que quer. Acima de tudo, no striptease você está no controle da situação, então abuse disso.

Artigos relacionados:
Você escolheu: as melhores músicas para ouvir na cama!
13 Músicas para Striptease (com vídeos das músicas)