Anda se perguntando como agradar seu parceiro no sexo? É mais fácil do que você imagina! Algumas atitudes fazem qualquer homem ficar louquinho na hora H. O Motel Le Nouage explica quais são as 6 mais apreciadas, para você não deixar passar nada!

6 atitudes que os homens gostam


1) Quando elas tomam a iniciativa


Tomar a iniciativa pode ser muito prazeroso, pois mostra que você está interessada e desejando seu parceiro. Surpreenda-o em casa ou em algum local inesperado. Além de tudo, ajuda a não deixar cair na rotina.

Que tal surpreendê-lo com um convite para aproveitar uma das suítes do Le Nouage? Escolha aqui a que mais combina com vocês.

2) Quando elas acordam animadas

Nada melhor do que começar o dia bem. Acorde mais cedo que o habitual e comece a fazer carinhos íntimos. Ele já vai acordar excitado e apreciar a atitude que melhora o dia de qualquer um!

3) Quando elas são safadas

Os homens adoram quando as mulheres provocam, seduzem, desafiam. Ainda mais se, para isso, elas se insinuam com lingeries e frases picantes. Pode apostar: a maioria dos homens adoram mulheres que são safadas na hora do sexo. É garantia de excitar o parceiro.

4) Quando elas topam uma rapidinha

As mulheres geralmente precisam de mais preliminares do que os homens, necessitam ser estimuladas aos poucos e gostam de criar um clima para o sexo. Mas isso não significa que elas não possam gostar de uma rapidinha.

Mesmo sem tempo ou um lugar apropriado, a rapidinha pode aumentar a cumplicidade do casal e ser uma boa aventura. Só não vale deixar virar rotina!

5) Quando elas comandam a ação

O mais comum durante o sexo é que o homem dite o ritmo. Mas não precisa ser assim. Pelo contrário, eles adoram quando as mulheres tomam as rédeas da situação e comandam a ação.

Além de ser muito sexy, mostra que elas se sentem a vontade com o parceiro e indica ao homem quais as posições e movimentos que elas mais gostam de fazer.

6) Quando elas estão aberta realizar as fantasias do parceiro e as suas

Para que o sexo não caia na rotina e atenda às expectativas de ambos, é importante conversar sobre isso. Uma das melhores maneiras de inovar é conversar sobre as fantasias de ambos. Por que não realizá-las ou pedir com jeitinho para realizar aquela fantasia que sempre teve? O importante é agradar e, claro, ser agradado.

Mas atenção: não precisa fazer nada que lhe deixe desconfortável só porque o parceiro tem vontade. Converse sobre isso e tente mudar sua opinião a respeito antes de se aventurar.