Se você nunca praticou o pompoarismo, está na hora de começar a se interessar pelo assunto. A técnica, que promete fazer milagres no seu corpo, consiste em contrações e relaxamentos dos músculos vaginais.

motel le nouage pompoarismo

Para que serve?

O objetivo é fortalecer a musculatura da região e melhorar de forma expressiva problemas genitais. Ao criar esse controle da área pélvica, a mulher ganha benefícios como: bom funcionamento do trato urinário, melhora nos sintomas de vaginismo e prolapso uterino. Além de muito mais prazer na relação sexual.

Benefícios no sexo

As habilidades do pompoarismo podem aumentar a libido e facilitar orgasmos múltiplos, intensificando o prazer durante uma relação. Além disso, com os exercícios de sugar, expulsar e travar a região pélvica é possível, através da vagina, realizar movimentos com o pênis do parceiro.

Sentiu vontade de provar a técnica? Siga o nosso passo a passo:

Explore seu corpo: é importante, no primeiro passo, você conhecer bem o próprio corpo e abusar de toda a região genital com o toque leve. Massagens na vagina com movimentos suaves são bem-vindos.

Trabalhe o músculo: concentre a sua força, contraia a vagina e termine com o relaxamento. Para você ter certeza se está trabalhando o músculo correto, compare: o movimento certo é semelhante ao que se faz quando tem a intenção de segurar a urina.

Pratique as contrações: posicione-se em pé e pratique as contrações, aperte e relaxe o canal vaginal em movimentos. Para facilitar, imagine um zíper sendo fechado: a execução deve acontecer de forma semelhante, fechando o canal vaginal de baixo para cima. Depois, de cima para baixo.

Atenção à postura: deitada, posicione os braços ao lado do corpo e flexione os joelhos. Depois, eleve o quadril e faça contrações no canal vaginal. Praticando sempre com o relaxamento no final.

Exercícios sexuais: quando o seu parceiro introduzir o pênis, aperte o músculo com força para prender o pênis dentro de você. Depois, deitada, contraia e eleve o seu quadril para a direita e esquerda, como se torcesse o pênis. Posicione-se em cima do pênis de maneira que a penetração seja total, faça contrações lentas relaxando o canal.

É importante lembrar que o objetivo é que você se sinta à vontade com o seu corpo e tenha total domínio sobre ele.

Praticando as técnicas diariamente, os resultados podem ser notados em um prazo de 15 dias. Agora que você já sabe como ter mais prazer no sexo, venha aplicar suas técnicas de pompoarismo no motel Le Nouage.

 

+Aumente o prazer com a técnica do pompoarismo
+Preliminares: a chave para um sexo perfeito
+5 dicas de como inovar no sexo
+Mito ou verdade? Teste seus conhecimentos e descubra algumas curiosidades sobre sexo!