A Páscoa já foi, mas com ela veio seu mais safado emissário: o Coelho da Páscoa. Ele sempre foi muito reconhecido pela sua capacidade de reprodução, então, nada melhor do que homenageá-lo fazendo o que ele faz mais e melhor: muito sexo!

Pensando nisso, o coelhinho e o Le Nouage fizeram um acordo especial para você curtir esta data da maneira mais prazerosa: ofertamos a chance de você ganhar três suítes luxo com um ovinho erótico para cada uma!

Confira os ganhadores no link:
sorteiefb.com.br/resultado?id=1QgU

Parabéns aos ganhadores, e lembrem-se de procriar com precaução!

Data do sorteio: 22/04/2014.

PS: Tomando em conta a grande importância do chocolate nesta data (produzindo serotonina e travessura), não se esqueça de conferir nosso delicioso brigadeiro de colher.

Pascoa 2014

O dia do índio já se foi, mas podemos dizer que foi muito bom ter conseguido honrar nossos antepassados tupiniquins dançando pelados e extasiados em volta da fogueira do amor...

Nesta data, o Motel Le Nouage lançou o desafio: qual foi o maior programa de índio que você já fez em um motel?

Os três guerreiros mais espertos da tribo na arte de contar historias receberam o grande prêmio: um pernoite na aconchegante suíte Super Luxo do Le Nouage com todas as comodidades que você já conhece.

Confira as respostas vencedoras!

1) "Fomos numa sexta-feira à noite ao motel e fizemos uma pequena farra com direito a creme chantilly e tudo. Porém, quando nos preparamos para ir embora, estava faltando água no quarto, mal conseguimos nos limpar e ainda tivemos que aguentar a vinda do pessoal da manutenção... Faltavam apenas alguns minutos para estourar as quatro horas. E ainda bem que minha mulher tinha lenços umedecidos no carro!"

2) "Fomos a um motel, eu e o meu namorado. Curtimos a nossa noite e pela manhã (horário que todos estão indo embora do motel), entramos no nosso carro, um Chevette (hehehe), e adivinha? Ele não queria pegar! Como eu não sabia dirigir na época, tive que descer e empurrar o carro para pegar no tranco. Todos que estavam saindo do motel riram da nossa situação, foi a maior vergonha da minha vida! Nunca mais fui a nenhum motel enquanto tínhamos aquele carro."

3) "Para comemorar nossa primeira saída juntos depois que nosso filho nasceu, minha mulher e eu fomos a um motel curtir a melhor suíte do lugar. Tinha piscina com cascata, sauna, cama com colchão d'água e uma hidro gigante. Ficamos um pouco na piscina e depois fomos pra sauna, só que minha mulher colocou a temperatura muito alta, estava tão quente que parecia o inferno e com aquele calor todo, mas o calor das carícias, não teve jeito, acabei desmaiando. Minha mulher teve que pedir ajuda na recepção, mas antes ainda teve que colocar a roupa em mim. Ela não sabia aonde enfiar a cara quando a ajuda veio, depois disso não teve mais clima e fomos para casa dormir."

Regulamento das promoções Le Nouage.

site lenouage dia indio

Uns são pavões exibidos, outros são tímidos coelhos. Alguns querem comandar a ação, como os leões, reis da floresta. E tem as gatinhas manhosas, sempre querendo carinho.

No Dia do Animal, o Motel Le Nouage convidou seus clientes a darem asas à imaginação e responderem à pergunta: "Com qual animal você se identifica na cama?".

As 3 respostas mais criativas ganharam pernoite em suíte Super Luxo do Motel Le Nouage

Confira as respostas vencedoras (não há ordem):

1) "O animal com quem eu mais me pareço é o peixe tucunaré, difícil de pegar, e quando pega, dá trabalho! hehehehe"

2) "Na cama, sou uma lagartixa, apenas com a língua acabo com a minha presa, depois, faço ela subir pelas paredes comigo. Cuidado, sou baixinha, porém rápida, discreta e devoradora!"

3) "Eu me identifico mais com um tigre insaciável e esfomeado, começo lambendo a presa, depois vou mordendo as partes carnudas e termino por cima da carne indefesa."

Não esqueça de conferir o regulamento das promoções do Le Nouage.

dia dos animais coelinho

Dia 8 de março foi o Dia Internacional da Mulher. Um dia não só para lutar pelo direito das mulheres, mas também para celebrar este sexo que, de fraco, não tem nada!

Os 20 primeiros casais que vieram comemorar o Dia das Mulheres no Le Nouage dia 8 de março de 2014 ganharam um kit maquiagem

Foi uma forma de o Motel Le Nouage parabenizar suas clientes mulheres pelo seu dia!

diadasmulheres2014 

Em várias partes do mundo, como a França, Inglaterra e Estados Unidos, o Dia dos Namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro, em homenagem a São Valentim, o santo dos namorados. Mas o que pouca gente sabe é que nesta data, no Brasil, é comemorado o Dia da Amizade.

O Motel Le Nouage sabe que, hoje em dia, existem muitos tipos de relação a dois. Um deles é a "amizade colorida", aqueles amigos que se encontram de vez em quando para um sexo casual.

Por isso, quem não tem um(a) namorado(a) para celebrar o Valentine's Day, não precisou ficar de fora das comemorações! O Le Nouage lançou a promoção "Amizade Colorida", que sorteou em 27 de fevereiro um pernoite em suíte Le Nouage

Confira o ganhador:
http://www.sorteiefb.com.br/resultado?id=1Jmt 

Confira o regulamento das promoções do Le Nouage.

amizadecolorida

Nada melhor do que começar o ano de bem com a vida, ainda mais se for a vida amorosa! O ano novo é a oportunidade perfeita para recomeçar, recuperar as energias e dar uma esquentada no relacionamento.

Por isso, a promoção de dezembro e janeiro convidou a todos a compartilharem suas receitinhas secretas de como começar 2014 com o pé direito no relacionamento!

Os participantes tiveram que enviar uma "receita do amor" seguindo as instruções: "Pegue todas as suas dicas, sugestões, conselhos e experiências de como começar bem o ano no relacionamento. Misture tudo e bata bem. Acrescente criatividade a gosto, uma pitadinha de bom humor e, pronto, está feita sua Receita do Amor!".

Depois de pronta, as receitas foram enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/01, com
cuidado para não perderem a hora e passar do ponto!

As três melhores receitas serão premiadas com um pernoite em suíte Superluxo do Motel Le Nouage

Confira as receitas vencedoras! (não há ordem)

Resposta 1:


"Em uma tigela junte:
1 xícara ( transbordando) de cumplicidade;
4 colheres ( bem cheias ) de paciência;
2 pacotes (inteiros) de carinho;
8 copos (gigantes) de respeito;
5 pitadas de vaidade;
3 xícaras de reciprocidade.
Mexa bem e acrescente:
Uma boa dose de paixão, lealdade e romantismo.
Quanto maior a intensidade com que fizer a receita, melhor será o seu amor e mais tempo durará."

Resposta 2:

"Receita do Amor
Amor se faz devagar e com pressa. E esse é só o primeiro dos paradoxos, como naquelas receitas em que você põe açúcar e sal ao mesmo tempo e não entende bem o porquê, mas sabe que funciona. É difícil de errar o Amor, mesmo quando parece que vai desandar. É só fazer de coração, sem nunca desistir. Serve muito bem duas pessoas, às vezes até mais, mas a maioria acha tão gostoso que não tem vontade de dividir com muita gente não. É como algo especial, meio secreto, meio mágico. Mas você só entende mesmo quando está lá, pronto, e você prova pela primeira vez. É como... algo que você sente que não se pode enjoar. E de fato é assim. Não existe nada igual. Bem, vamos à receita!

Ingredientes
3 xícaras de compatibilidade;
2 xícaras de respeito;
1 xícara de confiança;
1 xícara de entrega (pode ser substituído por doação de si);
1/2 xícara de encanto, sempre bem fresco;
2 colheres (sopa) bem cheias de ficar à vontade e abrir o coração, sem medo;
1 colher (chá) de desejo... ou um pouco mais (cuidado, é forte, exagerar pode tornar as coisas violentamente arrebatadoras);
Risadas suficiente para dar liga. Comece com 3 porções pelo menos e vá acrescentando, e, por fim, uma pitada de provocação se te apetecer. Pode acrescentar também 1 colher de sopa de fazer planos juntos, é uma ótima adição, dá um sabor particularmente doce no final, eu recomendo.

Modo de fazer:
Misture tudo, olhe nos olhos, sele com beijos, suor e lágrimas. Leve ao forno até dourar. Tire e sinta o aroma... a textura... macio, forte, úmido... Sirva quente, na louça mais bonita que tiver. Vai bem com vinho tinto e com lençóis macios."

Resposta 3:

"Para começar o ano bem amorosamente é preciso obter os seguintes ingredientes:
- Muito carinho (não há limite, fica a gosto de cada um);
- Apoio suficiente nas horas tristes - 1 hora de diálogo por dia;
- 10 segundos de paciência, quando necessário;
- Perdão e compreensão à vontade;
- Uma pitada de sensualidade picante.

Melhor maneira de misturar os ingredientes:
Comece o ano fornecendo muito carinho, a qualquer momento é possível acrescentar a quantidade desejada. Caso o carinho não seja suficiente nas horas tristes, é ideal fornecer aquele apoio, levantando a autoestima utilizando as palavras certas. Já quando o parceiro estiver naqueles dias de estresse, é essencial utilizar os 10 segundos de paciência e relevar o que for falado, sendo necessário realizar um diálogo, nem que seja no dia seguinte.
Após, deve-se procurar perdoar e compreender os erros do parceiro até chegar a um acordo maduro. Quando a relação começar a esfriar, acrescente uma pitada de sensualidade picante e leve para o Motel Le Nouage para um pernoite em fogo bem alto. Espere por 8 horas e veja o resultado."


Parabéns aos ganhadores!

Curta nossa página no Facebook


*Não deixe de conferir o regulamento das promoções do Motel Le Nouage.

receita do amor