O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, é uma festa típica dos povos anglo-saxões comemorado em 31 de outubro, véspera do Dia de Todos os Santos. Porém, não são só estes países que celebram a data: em qualquer lugar, o Haloween é um ótimo motivo para comemorar com festas a fantasia, decorações assustadoras e criaturas das trevas!

Aproveitando o mês do Halloween, o Motel Le Nouage apresentou uma promoção assustadoramente irresistível! Os participantes tiveram que responder à seguinte pergunta: qual a sua maior fantasia? As três respostas mais criativas foram escolhidas para ganhar um pernoite em suíte Superluxo, além de uma linda lingerie especial oferecida pelo Le Nouage!

E as respostas vencedoras foram...

1) "Bom, a minha maior fantasia seria transar em um avião... Meu Deus, pense em uma turbulência? (risos)"

2) "Minha maior fantasia é encontrar meu namorado vestido de Indiana Jones, ser puxada pra perto com um chicote e fazer amor sobre a mesa empoeirada de um velho bar."

3) "Sou casado e minha maior fantasia de Halloween é eu e minha esposa participarmos de uma festa de Halloween vestidos de Gomez e Mortícia, ela muito sexy com um vestido colado a seu corpo com fendas nas pernas e um decote de chamar a atenção até de defunto e eu bem arrumadinho num terno bem discreto.

Durante a noite nos divertimos muito, enquanto fico numa mesa olhando minha esposa sexy dançando com outros homens vestidos de vampiro, monstros e psicopatas se aproveitando dela, passando de leve a mão no corpo de minha bela e esguia mulher que de vez em quando vem à nossa mesa para tomar um suco e me beijar para depois voltar à pista de dança para aproveitar a noite com os machos loucos para levá-la num canto mais escuro.

Já, durante a madrugada, não aguentando de tesão, minha esposa pede para irmos embora na companhia de 5 machos e saímos da festança para uma casa abandonada em uma chácara longe da cidade. Chegando na casa saímos do carro e os outros machos de seus carros e entramos na casa abandonada onde fico num canto vendo minha esposa sendo devorada pelos machos a madrugada toda entrando no meio da manhã seguinte.

Cerca de 10 horas da manhã voltamos para casa, com minha esposa toda melada de sêmen, suja, suada e com as roupas rasgadas, mas feliz pela noite proporcionada."

Criativas, não? Parabéns aos ganhadores!

Não esqueça de seguir nossa página no Facebook

hallo site