O dia do índio já se foi, mas podemos dizer que foi muito bom ter conseguido honrar nossos antepassados tupiniquins dançando pelados e extasiados em volta da fogueira do amor...

Nesta data, o Motel Le Nouage lançou o desafio: qual foi o maior programa de índio que você já fez em um motel?

Os três guerreiros mais espertos da tribo na arte de contar historias receberam o grande prêmio: um pernoite na aconchegante suíte Super Luxo do Le Nouage com todas as comodidades que você já conhece.

Confira as respostas vencedoras!

1) "Fomos numa sexta-feira à noite ao motel e fizemos uma pequena farra com direito a creme chantilly e tudo. Porém, quando nos preparamos para ir embora, estava faltando água no quarto, mal conseguimos nos limpar e ainda tivemos que aguentar a vinda do pessoal da manutenção... Faltavam apenas alguns minutos para estourar as quatro horas. E ainda bem que minha mulher tinha lenços umedecidos no carro!"

2) "Fomos a um motel, eu e o meu namorado. Curtimos a nossa noite e pela manhã (horário que todos estão indo embora do motel), entramos no nosso carro, um Chevette (hehehe), e adivinha? Ele não queria pegar! Como eu não sabia dirigir na época, tive que descer e empurrar o carro para pegar no tranco. Todos que estavam saindo do motel riram da nossa situação, foi a maior vergonha da minha vida! Nunca mais fui a nenhum motel enquanto tínhamos aquele carro."

3) "Para comemorar nossa primeira saída juntos depois que nosso filho nasceu, minha mulher e eu fomos a um motel curtir a melhor suíte do lugar. Tinha piscina com cascata, sauna, cama com colchão d'água e uma hidro gigante. Ficamos um pouco na piscina e depois fomos pra sauna, só que minha mulher colocou a temperatura muito alta, estava tão quente que parecia o inferno e com aquele calor todo, mas o calor das carícias, não teve jeito, acabei desmaiando. Minha mulher teve que pedir ajuda na recepção, mas antes ainda teve que colocar a roupa em mim. Ela não sabia aonde enfiar a cara quando a ajuda veio, depois disso não teve mais clima e fomos para casa dormir."

Regulamento das promoções Le Nouage.

site lenouage dia indio