Nada melhor do que começar o ano de bem com a vida, ainda mais se for a vida amorosa! O ano novo é a oportunidade perfeita para recomeçar, recuperar as energias e dar uma esquentada no relacionamento.

Por isso, a promoção de dezembro e janeiro convidou a todos a compartilharem suas receitinhas secretas de como começar 2014 com o pé direito no relacionamento!

Os participantes tiveram que enviar uma "receita do amor" seguindo as instruções: "Pegue todas as suas dicas, sugestões, conselhos e experiências de como começar bem o ano no relacionamento. Misture tudo e bata bem. Acrescente criatividade a gosto, uma pitadinha de bom humor e, pronto, está feita sua Receita do Amor!".

Depois de pronta, as receitas foram enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/01, com
cuidado para não perderem a hora e passar do ponto!

As três melhores receitas serão premiadas com um pernoite em suíte Superluxo do Motel Le Nouage

Confira as receitas vencedoras! (não há ordem)

Resposta 1:


"Em uma tigela junte:
1 xícara ( transbordando) de cumplicidade;
4 colheres ( bem cheias ) de paciência;
2 pacotes (inteiros) de carinho;
8 copos (gigantes) de respeito;
5 pitadas de vaidade;
3 xícaras de reciprocidade.
Mexa bem e acrescente:
Uma boa dose de paixão, lealdade e romantismo.
Quanto maior a intensidade com que fizer a receita, melhor será o seu amor e mais tempo durará."

Resposta 2:

"Receita do Amor
Amor se faz devagar e com pressa. E esse é só o primeiro dos paradoxos, como naquelas receitas em que você põe açúcar e sal ao mesmo tempo e não entende bem o porquê, mas sabe que funciona. É difícil de errar o Amor, mesmo quando parece que vai desandar. É só fazer de coração, sem nunca desistir. Serve muito bem duas pessoas, às vezes até mais, mas a maioria acha tão gostoso que não tem vontade de dividir com muita gente não. É como algo especial, meio secreto, meio mágico. Mas você só entende mesmo quando está lá, pronto, e você prova pela primeira vez. É como... algo que você sente que não se pode enjoar. E de fato é assim. Não existe nada igual. Bem, vamos à receita!

Ingredientes
3 xícaras de compatibilidade;
2 xícaras de respeito;
1 xícara de confiança;
1 xícara de entrega (pode ser substituído por doação de si);
1/2 xícara de encanto, sempre bem fresco;
2 colheres (sopa) bem cheias de ficar à vontade e abrir o coração, sem medo;
1 colher (chá) de desejo... ou um pouco mais (cuidado, é forte, exagerar pode tornar as coisas violentamente arrebatadoras);
Risadas suficiente para dar liga. Comece com 3 porções pelo menos e vá acrescentando, e, por fim, uma pitada de provocação se te apetecer. Pode acrescentar também 1 colher de sopa de fazer planos juntos, é uma ótima adição, dá um sabor particularmente doce no final, eu recomendo.

Modo de fazer:
Misture tudo, olhe nos olhos, sele com beijos, suor e lágrimas. Leve ao forno até dourar. Tire e sinta o aroma... a textura... macio, forte, úmido... Sirva quente, na louça mais bonita que tiver. Vai bem com vinho tinto e com lençóis macios."

Resposta 3:

"Para começar o ano bem amorosamente é preciso obter os seguintes ingredientes:
- Muito carinho (não há limite, fica a gosto de cada um);
- Apoio suficiente nas horas tristes - 1 hora de diálogo por dia;
- 10 segundos de paciência, quando necessário;
- Perdão e compreensão à vontade;
- Uma pitada de sensualidade picante.

Melhor maneira de misturar os ingredientes:
Comece o ano fornecendo muito carinho, a qualquer momento é possível acrescentar a quantidade desejada. Caso o carinho não seja suficiente nas horas tristes, é ideal fornecer aquele apoio, levantando a autoestima utilizando as palavras certas. Já quando o parceiro estiver naqueles dias de estresse, é essencial utilizar os 10 segundos de paciência e relevar o que for falado, sendo necessário realizar um diálogo, nem que seja no dia seguinte.
Após, deve-se procurar perdoar e compreender os erros do parceiro até chegar a um acordo maduro. Quando a relação começar a esfriar, acrescente uma pitada de sensualidade picante e leve para o Motel Le Nouage para um pernoite em fogo bem alto. Espere por 8 horas e veja o resultado."


Parabéns aos ganhadores!

Curta nossa página no Facebook


*Não deixe de conferir o regulamento das promoções do Motel Le Nouage.

receita do amor