Um dos livros mais famosos de todos os tempos foi o maior sucesso entre os casais de interesses variados - e também para os solteiros. 50 Tons de Cinza despertou o lado mais quente dos casais contando a história que mistura amor e um pouco de sacanagem sádica num enredo pra lá de excitante. Tanto foi o sucesso que até mesmo inspirou o lançamento de suítes temáticas aqui no Motel Le Nouage, que você também não pode deixar de conhecer. Suítes Red, 29 e 9 são excelentes exemplos.

A data mais romântica do ano chegou! Presentes comprados, planejamentos realizados e aquela noite especial de muito amor, sexo e diversão com a pessoa amada neste Dia dos Namorados. Já pensou em dividir esse momento de comemoração em um motel? No Le Nouage temos todos os atrativos para transformar a sua noite em algo muito especial. Destacamos tudo o que existe de melhor para montar um roteiro interessante para não deixar o Dia dos namorados passar em branco.

O Dia dos Namorados é uma das épocas mais importantes do calendário dos casais apaixonados. Ao contrário do que muitos imaginam, a data está muito além do que hoje representa a comemoração. Apelo comercial e representação de santos estão entre as curiosidades que marcam o já famoso Dia dos Namorados.

Todos nós sabemos que o sexo no maior papai e mamãe não tem graça nenhuma. Bom mesmo é experimentar coisas novas, sensações diferentes e garantir aquela gozada delícia. Para as meninas que buscam o prazer sexual para uma estada especial no Motel Le Nouage, selecionamos aquelas posições que são o puro tesão e que não podem ficar de fora do repertório.

Tudo é permitido, regras não existem e o prazer é consequência. A prática sexual da troca de casais faz a cabeça de muitos namorados e casados – e também solteiros. A curiosidade é grande e o processo para a realização efetiva do Swing pode não ser tão simples assim. Interessados (as)? Destacamos algumas observações que necessitam de atenção nessa transição.

A disjunção erétil é algo que atinge a homens do mundo todo. Mesmo se tratando de um problema de saúde normal e com possibilidade de tratamento adequado, muitos indivíduos deixam de relatar a dificuldade aos médicos devido a vergonha ou pressões externas. A verdade é que nenhum homem está livre da disjunção erétil e, graças aos avanços da medicina, os medicamentos podem se tornar grandes aliados para aquela noite quente de amor e sexo. O Viagra é a alternativa mais conhecida e que certamente irá surpreender ao casal apaixonado.