A suíte Red do Motel Le Nouage faz apologia ao famoso quarto secreto de Christian Grey, personagem da trilogia Cinquenta Tons de Cinza. O quarto especial possui tudo aquilo que garante um tipo de prazer diferenciado: o dos sádicos, casais formados por papéis bem definidos de dominadores e submissos. Quer experimentar essa sensação bem diferente e que atrai a diversos adeptos? 

Sexo é igual depilação: cada um prefere de um jeito. Seja aquela sem nada ou com o famoso bigodinho, ela é um detalhe importante para aquele momento especial e também para a saúde da mulher. Porém, podemos ir além desses fatores padrão e ousar. Saiba que você pode surpreender a quem te acompanha na hora H e ajudar a apimentar ainda mais esse momento. Selecionamos alguns tipos inusitados, interessantes e que são tendências de depilação para você aderir...

Que tal apimentar ainda mais essa relação, em um local diferenciado e com posições sexuais de tirar o fôlego? Pois saiba que podemos proporcionar tudo isso a vocês. Nossas suítes aguardam o casal com tudo que existe de melhor para a hora H, num mundo onde quem dita as regras é o prazer do momento. E, para isso, que tal experimentar no Motel Le Nouage algumas posições sexuais diferentes e que são uma delícia?

Você já deve ter ouvido falar do sexo tântrico. Aquele tipo que envolve energia, sincronia e muito toque. Saibam todos que essa forma de relação está muito além de poucas características ou apenas o prazer carnal. É o mais puro alinhamento de corpo e consciência entre duas pessoas.

O orgasmo que dura muito mais tempo, assim como a própria relação sexual, é um dos benefícios de quem opta pelo tântrico. Porém, é preciso muito mais do que prática para alcançar a totalidade do prazer proporcionada. Aqui, listamos todas as dicas para você também aderir e aproveitar essa novidade:

Muitas mulheres, após os 50 anos, sofrem com os males da menopausa. Quando o corpo encontra o fim do período reprodutor, passa a não menstruar e sentir os efeitos colaterais das mudanças hormonais. Um dos pontos ligeiramente atingidos é o prazer sexual, que acaba reduzido. Porém, existem medidas que, quando feitas junto do parceiro, podem trazer resultados animadores nesse momento da vida.

Não importa o tamanho, a grossura ou a parceria. Usar preservativo na hora H é importantíssimo e deve ser uma preocupação de qualquer casal, independente de posição sexual escolhida ou gênero. Ao contrário do que muitos pensam, o ditado “comer bala com papel” cai por terra quando analisamos o maravilhoso mundo das camisinhas que temos disponíveis no mercado. Além da proteção, ela ainda pode proporcionar novas sensações e possibilidades para a melhor hora do dia. Listamos as melhores e que vocês precisam experimentar hoje...