O que você acha de surpreender o seu par com uma noite de amor em um motel com suítes decoradas? Nada mal hein! Mas não espere datas especiais como lua de mel, pedido de casamento ou renovação dos votos. O prazer e a sedução podem fazer parte da rotina sexual do casal em qualquer ocasião!

Ele é usado para auxiliar na penetração, mas seu objetivo não fica somente nesta característica. O lubrificante pode ser um aliado dos casais na hora do sexo e também no orgasmo. Como o Motel Le Nouage entende de prazer, nada melhor do que esclarecer a importância do próprio lubrificante na hora de chegar lá. Afinal, o objetivo dele não é só divertir, mas também proteger no sexo seguro. Selecionamos esclarecimentos e dicas para usar e se divertir na próxima transa no Motel Le Nouage.

Fantasias sexuais são uma boa pedida para inovar na cama e é um dos segredos para quebrar a monotonia sexual ou reavivar uma paixão. Nesse sentido, ir ao motel é uma ótima opção para colocá-las em prática, sem qualquer preocupação. Você pode escolher um motel com suítes temáticas para ser palco deste show e ajudar a deixar o clima propício para momentos de prazer!

Um tabu que viajou pelos séculos até os dias de hoje. Ainda estamos descobrindo uma parte do corpo das mulheres que é muito importante para o prazer e algo pouco falado: o clitóris. Em plenos momentos onde se fala da libertação das mulheres em uma série de quesitos, o sexual também merece atenção redobrada. Afinal, o próprio clitóris funciona como um termômetro do regresso sofrido pelo sexo feminino – que de mais frágil não tem nada, não é mesmo?

Elegância e aconchego? Essas palavras podem, tranquilamente, representar a sensação proporcionada por espaços com jardins de inverno. Esse detalhe tão dedicado, proporciona uma beleza inigualável através de plantas, flores e pedras ornamentais, possibilitando a entrada de luz natural ao ambiente. Mas você sabia que no Motel Le Nouage há uma suíte incrível com jardim de inverno?

Vocês estão naquele amasso intenso, maior pegação em uma posição bem quente até que um ruído interrompe o momento de prazer. Ele não avisa, vem de mancinho e é visto como vergonhoso por todos. Estamos falando do pum vaginal, algo bastante comum entre os casais quando em relação e que ainda é motivo de vergonha para muitas mulheres. Porém, isso tudo tem uma explicação e relação aos benefícios e necessidades do próprio corpo feminino. Selecionamos algumas características do pum vaginal que você precisa saber e conhecer para entender essa reação do corpo e não se deixar intimidar tanto por algo natural na próxima passagem pelo Motel Le Nouage.