Pergunte-se: qual foi a última vez em que vivenciaram um momento marcante? Bom, pode ser que venha uma lembrança bem distante de alguma viagem e é exatamente por isso que o Motel Le Nouage selecionou dicas de como surpreender o seu marido e ter um dia inesquecível. Acompanhe!

Café da manhã na cama

Para surpreender o marido, acorde um pouco mais cedo e comece o dia com um café da manhã bem especial. Embora seja uma ideia simples, é um ótimo modo de demonstrar o que sente pelo seu companheiro.

Envie mensagens instigantes

Ao longo do dia, mesmo em meio à correria, envie mensagens com as sacanagens que costumam trocar na hora da transa. Isso irá ajudar a aumentar a intimidade do casal e assim, quando se encontrarem à noite, estarão ansiosos por diversão e prazer.

Encontro surpresa

Se houver essa possibilidade, encontre-o no trabalho e convide-o para um almoço romântico a dois. Leve-o a um restaurante que ofereça os pratos que ele ama e continue com as provocações pessoalmente.

Noite de amor

Após o expediente, surpreenda o seu marido novamente com uma ida ao Motel Le Nouage. Reserve uma suíte [inserir link] com a cara de vocês, coloque uma trilha excitante, peça um vinho e use uma lingerie atraente. Além de amar a surpresa, ele com certeza vai estar pronto para uma noite de muito amor. 

Jantar romântico

Aproveite a visita ao Motel Le Nouage e, após muitos momentos de prazer, saboreie um dos pratos do menu diversificado e delicioso com opções de entradas, pratos principais, sobremesas e até vinhos. E o melhor é que o restaurante funciona 24h por dia!

Gostou? Reserve uma suíte no Motel Le Nouage para surpreender o seu marido!

Venha ao Motel Le Nouage e desfrute a magia desse lugar. Nossas suítes são temáticas, confortáveis, com acessórios excitantes e elementos que te ajudam a relaxar para uma noite de sexo inesquecível.

Aproveite também o menu diversificado com deliciosos pratos da cozinha clássica e contemporânea. Para dúvidas e informações, entre em contato pelos números (41) 3382-3355 ou (41) 99702-2087 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..