Que tal apimentar ainda mais essa relação, em um local diferenciado e com posições sexuais de tirar o fôlego? Pois saiba que podemos proporcionar tudo isso a vocês. Nossas suítes aguardam o casal com tudo que existe de melhor para a hora H, num mundo onde quem dita as regras é o prazer do momento. E, para isso, que tal experimentar no Motel Le Nouage algumas posições sexuais diferentes e que são uma delícia?

Relaxa senão não encaixa
O Kamasutra chama essa posição de profunda e você vai entender todos os motivos. Como o nome indica, ela é perfeita para penetrar profundamente o parceiro passivo. Um deita e o outro encaixa, como na posição papai e mamãe. Uma delícia de posição para garantir o prazer com estímulos anais diretos. O ideal é praticar com baixa e média intensidade para que a dor não atrapalhe o momento especial.

Para ver e ser visto
A posição do trapézio é perfeita para manter o importante contato visual com o parceiro, onde ambos ficam frente a frente durante todo o processo. Enquanto um está sentado, o outro encaixa com as pernas coladas no tronco alheio. O que torna a posição bem diferente é que o passivo é quem controla a penetração e o ritmo da festa.

Aproveite todas essas dicas quentíssimas e coloque-as em práticas no Motel Le Nouage. O seu prazer não pode esperar e o momento merece toda a estrutura e conforto para se tornar ainda mais inesquecível. Conheça nossas suítes e transforme a sua hora H.

Leia mais:

Sexo oral sem nojo.

Frases picantes: como enlouquecer o parceiro com a fala.

Você sabe o que é o beijo grego?